Guns N’ Runs – Game brasileiro de plataforma, ação e tiro chega esse mês!

0
Guns N' Runs
Guns N' Runs
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Rápido e desafiador. É assim que Guns N’ Runs, novo indie brasileiro da Statera Studio, chega aos PCs pela Steam em 30 de março. O título é um estiloso jogo de plataforma, ação e tiro, totalmente desenhado à mão em pixel art, com uma sequência de especiais e dashs frenéticos na tela.

O game conta com 200 desafios e 23 batalhas contra chefões. A porradaria é embalada pela trilha sonora que te coloca numa experiência imersiva e única com cada um dos 8 personagens.

Rock’n Roll e Pancadaria

Guns N' Runs
Guns N’ Runs

Não se engane se o nome não lhe soar estranho, saiba que não foi sem querer. Os desenvolvedores utilizaram de várias referências de bandas de rock no jogo. Desde o nome do jogo, títulos das fases, cenários, trilha sonora e até mesmo easter eggs em um dos achievements.

Esquadrão Conspiracy

Guns N' Runs
Guns N’ Runs

No universo de Guns N’ Runs, você assume o papel de um dos agentes do Esquadrão Conspiracy, grupo tático em que você será o líder e comandará uma das maiores e mais perigosas invasões ao misterioso bunker no deserto do Atacama, no Chile.

Sua principal missão é o resgate da tecnopata Sofia, desaparecida há 17 anos após um sequestro. A jovem possui a habilidade que a permite manipular a tecnologia a seu favor. O resgate trará uma série de lutas e a ameaça de morte iminente.

O Homem-máquina

Durante as fases você terá que enfrentar Adrian, um prodígio tecnopata que controla um gigantesco exército de robôs. Pensando nos fãs de um bom jogo de luta, a Statera Studio trabalhou o jogo em cima do fator tempo sendo como o primordial. O jogador precisará ter um olho nos inimigos e outro no timer de cada sala, que possui um limite máximo para avançar.

Em Guns N’ Runs os comandos são fáceis e acessíveis tanto para quem joga no joystick ou no teclado. Você pode pular, atirar, fazer o dash e utilizar o especial. Mas não se engane! Existem camadas de dificuldade que exigem de você uma profundidade maior das habilidades (ou cabeçadas frenéticas) para avançar de nível. Prepare-se para encarar algumas telas de continue após morrer.

Modos campanha, Sobrevivência e mais

Mais um afago aos fãs da categoria é a adição de outros modos para serem liberados além do modo Campanha.

  • No modo Sobrevivência, você precisa coletar tempo durante as fases para permanecer jogando enquanto destrói inimigos em busca do recorde.
  • No modo Perigo, você assume o controle de um 9º personagem em uma fuga alucinante de vida ou morte no estilo endless runner.

A Statera Studio fez a junção de elementos conhecidos de MegaMan, Celeste, Metal Slug e Super Meat Boy para Guns N’ Runs. O fator do tempo limitado em cada sala é um ponto positivo para deixar o jogo extremamente desafiador e viciante.

Prepare-se para o lançamento do promissor Guns N’ Runs, jogo que vai te garantir horas socando o joystick, boas risadas e uma sequência de replays.

Confira o link de Guns N’ Runs na STEAM – https://store.steampowered.com/app/1545700/Guns_N_Runs/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here