Finais da série B da Liga Brasileira de Free Fire 4 acontecem neste domingo, 28!

0
Liga Brasileira de Free Fire
Liga Brasileira de Free Fire
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Acontece neste domingo (28), as partidas decisivas da Série B, divisão de acesso da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF). As transmissões serão a partir das 17h nos canais da Garena (YouTube e BOOYAH!) e no SporTV (YouTube e BOOYAH).

A decisão segue por sistema de pontos, em seis quedas, pelos três mapas: Bermuda, Kalahari e Purgatório.

Conheça os times finalistas:

As equipes que integram a final são: ALT, AMAZONCRIPZ, CHECKMAT, CK ELITE, K9 E-SPORTS, LOS GRANDES, NEWx GAMING, Nitroxx eSports, Team Solid, UP GAMING, VINCIT Gaming e W7M Gaming.

A LBFF Série B garante duas vagas para a elite de Free Fire no Brasil: as duas equipes com melhor desempenho serão promovidas automaticamente para a Série A, enquanto as duas equipes na lanterna da Série A, serão rebaixadas para a Série B, a ser disputada ainda em 2021.

As oito equipes da Série B que terminarem entre a 3ª e a 10ª colocação vão para o Grupo de Acesso, onde disputarão as quatro vagas restantes da Série A contra a Black Dragon, paiN Gaming, INTZ e Team oNe, equipes da Série A que terminaram nas últimas colocações da tabela. Já as equipes que ficarem na 11ª e 12ª colocação da Final da Série B, permanecem na Série B.

A primeira fase da Série B da LBFF 4 começou em 11 de março, tendo inicialmente 36 equipes na disputa, onde 12 equipes foram rebaixadas automaticamente para a Série C e durante a 2ª fase da competição, as 12 melhores equipes garantiram suas vagas na Grande Final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here