EA play chega para assinantes Xbox Game Pass no PC!

0
Xbox Game Pass EA Play
Xbox Game Pass EA Play
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Microsoft anunciou que a partir de amanhã, dia 18, o serviço Xbox Game Pass passará a contar com a EA play sem custo adicional, no PC, como resultado dessa parceria entram na biblioteca do serviço mais de 60 dos maiores e melhores jogos da EA à biblioteca do Xbox Game Pass, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer e The Sims.

Além disso outras novidades divulgadas foram:

  • Mais de 60 dos maiores e melhores jogos de PC da EA, como Star Wars Jedi: Fallen OrderFIFA 20Titanfall 2 e Need for Speed Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como BattlefieldMadden NFLCommand & Conquer e The Sims.Recompensas mensais para seus jogos favoritos da EA.
  • As recompensas de março incluem: pacotes Gold Team Fantasy MUT e um EA Play Celebration Pack para Madden 21, um N7 Weapon Charm para Apex Legends e muito mais.E a partir do lançamento do EA Play no PC com o Xbox Game Pass, os assinantes poderão jogar o título Star Wars: Squadrons no PC e no console.
  • Domine a arte do combate com caças estelares nesta autêntica experiência, sinta a adrenalina das lutas espaciais multiplayer em primeira pessoa ao lado de seu esquadrão e prepare-se para uma emocionante história no universo Star Wars.
  • Desafios e recompensas exclusivas nos jogos, conteúdo especial apenas para membros e descontos em compras digitais da EA por meio do aplicativo do EA Desktop (beta).
  • Acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias de renome e principais títulos, como FIFA 21.

Confira abaixo o vídeo divulgado pela Microsoft explicando como configurar sua conta EA Play no Xbox Game Pass no PC:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here