DOOM Eternal: The Ancient Gods – Parte Dois chega amanhã, confira o trailer!

0
DOOM Eternal
DOOM Eternal
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

The Ancient Gods – Parte Dois, a conclusão épica da saga de DOOM Slayer e a segunda expansão de campanha do aclamado DOOM Eternal chega amanhã, 18 de março, no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. Testemunhe o fim da jornada do Slayer, que começou em DOOM (2016), quando sua investida contra o inferno alcança uma conclusão de escala e consequência incrível.

Confira o trailer oficial de anúncio de The Ancient Gods – Parte Dois:

Você negou os deuses e despertou um antigo mal. Agora reúna os exércitos dispersos dos Sentinelas, sitie o último bastião do Inferno, rompa as paredes da fortaleza e enfrente o próprio Senhor da Escuridão. A alma do universo está em jogo.

Novos Mundos

Enfrente os exércitos do Inferno em locais nunca antes vistos. Das ruínas de antigos assentamentos Sentinela e maravilhas cósmicas da Lança do Mundo, a uma cidade devastada e coberta de vegetação na Terra que esconde um portal misterioso, e ao último bastião do Senhor da Escuridão protegido por paredes altas e alimentado por tecnologia avançada.

Novos Desafios

Prepare-se para lutar contra novas variações mortais de demônios.

The Ancient Gods – Parte Dois está disponível como parte da edição DOOM Eternal Deluxe Edition ou como parte do Passe de Ano Um. Também estará disponível para compra autônoma (standalone).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here