Dandy Ace – Game brasileiro que combina roguelike e ação já está disponível!

0
DANDY ACE
DANDY ACE

Mad Mimic anunciou hoje que DANDY ACE, seu fabuloso roguelike que combina ação, reflexos rápidos e muita magia estará disponível hoje nos PCs via Steam pelo preço sugerido de R$29,99. Em uma jornada diferente de todas as outras, o carismático mago Ace se vê preso dentro do mundo do Espelho Mágico e a única saída será utilizar suas poderosas cartas encantadas para superar as armadilhas impostas pelo salafrário Lele.

Dandy Ace chega aos PCs trazendo um elementos únicos e cativantes: além do mundo procedural que surpreende o jogador a cada novo andar, o baralho de cartas mágicas que o protagonista obtem é igualmente aleatório. São dezenas de cartas com os efeitos mais incríveis que podem ser combinadas em centenas de devastadores efeitos. Seus oponentes são cheios de truques, mas o palco é seu e é hora do show! 

Como uma grande homenagem aos fãs e à comunidade que apoiou o projeto desde o princípio, Dandy Ace chega totalmente dublado em português com um time estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil. O elenco apresenta nomes como o de Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” Gouveia, Gabriela “Gabi” Catuzzo, Maethe “Maethe” Lima e muito mais.

O game também inova com o inédito modo de jogo “Magic Mirror”, que permite a qualquer espectador do jogo via Twitch assumir o controle do vilão Lele durante transmissões, desafiando ao máximo a vida do jogador, streamer e criador de conteúdo, garantindo que tudo seja mais imprevisível, divertido e caótico.

Assista ao trailer de lançamento de Dandy Ace:

Luís Tashiro, fundador e CEO da Mad Mimic comentou sobre o lançamento do game: “Nós da Mad Mimic estamos muito felizes em lançar Dandy Ace após 2 anos de produção. Tudo isso só foi possível graças ao esforço de toda a equipe, à colaboração dos criadores de conteúdo que nos emprestaram seus talentos e, principalmente, nossa comunidade de fãs que veio ajudando, colaborando e dando feedback para que o jogo melhorasse pouco a pouco até esse resultado final”. Tashiro complementou, “Não apenas estamos muito contentes com o resultado, como também profundamente comprometidos com o lançamento de ainda mais conteúdo e melhorias para Dandy Ace, para que o jogo permaneça vivo e ativo, proporcionando sempre a melhor experiência para o jogador”.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here