Cinco jogos da Bethesda recebem aumento de fps no FPS Boost dos consoles Xbox Series!

0
Dishonored 2
Dishonored 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de adquirir a Bethesda e anunciar a chegada de 19 títulos, da mesma, no serviço Xbox game Pass, a Microsoft agora anunciou que cinco títulos da empresa serão atualizados hoje, dia 15, para habilitar o FPS Boost no Xbox Series X e Xbox Series S. E não são apenas os proprietários desses títulos que pode tirar proveito do FPS Boost; todos esses títulos estão disponíveis com FPS Boost para membros do Xbox Game Pass também.

Os games a receberam o upgrade são Dishonored: Definitive EditionThe Elder Scrolls V: Skyrim Special EditionFallout 4Fallout 76 e Prey. Portanto os cinco títulos receberão um aumento de 30 fps para quase 60 fps ao habilitar o FPS Boost.

Em alguns casos, como existem requisitos gráficos mais altos para habilitar a tecnologia FPS Boost, foi reduzido a resolução de um jogo para garantir que ele funcione sem problemas. Nesses casos específicos, como Fallout 4 e Fallout 76, o FPS Boost não é habilitado automaticamente para jogadores do Xbox Series X. Para todos os títulos que recebem esta atualização, os jogadores verão um indicador claro se um título está executando o FPS Boost.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here