Windjammers 2 – Game ganha novo trailer e detalhes dos modos disponíveis!

0
Windjammers 2
Windjammers 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher e desenvolvedora Dotemu (Streets of Rage 4, Wonder Boy: The Dragon’s Trap) divulgou os primeiros detalhes do tão aguardado Arcade Mode de Windjammers 2 com um novo trailer de gameplay que confirma ainda o retorno do super star Steve Miller às quadras. 

O Modo Arcade de Windjammers 2 coloca as estrelas do game em rota de colisão para um campeonato solo diferente de todos os outros, oferecendo uma série de partidas contra oponentes controlados pela IA, ao mesmo tempo que introduz uma série de desafios opcionais, que recompensam os mais versáteis competidores capazes de se adaptar no calor do momento. Quanto melhor seu desempenho, maior serão os créditos recebidos, que em troca podem ser utilizados para manter os jogadores no campeonato caso estes sejam derrotados. 

Baixe a demo de Windjammers 2 agora mesmo

O Modo Arcade é também um grande ponto de partida para os iniciantes, demonstrando toda a glória do universo de Windjammers, explorando as histórias por trás de cada um dos atletas, com direito a finais únicos conforme eles dominam seus rivais e partem rumo ao topo do ranking. 

Entenda melhor o Modo Arcade assistindo ao novo vídeo abaixo:

O novo trailer também confirma o retorno de Steve Miller às quadras, o ágil e forte atleta é equilibrado como poucos e arremessa seus discos com alta precisão, fazendo dele uma excelente escolha tanto para os novatos, quanto para veteranos na arte de se jogar Windjammers. Ainda que Steve não arremesse seu disco tão longe quanto o resto dos competidores, sua velocidade incomum compensa por tudo quando o assunto é receber o contra-ataque. Ele também dispara discos curvos como ninguém!

Além disso, foi toda a tenacidade de Steve que inspirou o brasileiro Jao Raposa a entrar de cabeça no mundo de Windjammers 2. Após passar a infância assistindo Steve e outros clássicos atletas detonando nas quadras, Raposa está pronto para mostrar seu poder ao mundo, trazendo consigo uma velocidade incrível, o gingado brasileiro e os mais estonteantes arremessos. 

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here