quarta-feira, março 3, 2021
Home Games Esports W7M Gaming retorna ao cenário de Free Fire com nova equipe!

W7M Gaming retorna ao cenário de Free Fire com nova equipe!

A W7M Gaming, tradicional organização de esports nos cenários de CS:GO e Rainbow Six Siege anunciou hoje, dia 01, sua volta ao cenário de Free Fire, com uma nova equipe que irá disputar a Série B da LBFF, torneio oficial classificatório para a liga principal da Garena, desenvolvedora do jogo.

Com quase 5 anos de existência, a organização já investiu em diversas modalidades, como CS:GO, Fortnite, Clash Royale e Rainbow Six e hoje tem destaque no cenário nacional, com uma inovadora produção de conteúdo e retorna ao cenário de Free Fire com esta nova iniciativa. “A W7M sempre buscou estar presente nas principais modalidades do cenário brasileiro de esports, chegamos a participar do CBLOL através de uma parceria, sempre testando o que faria mais sentido para o DNA da organização e estamos confiantes com essa volta ao Free Fire, pois diferente de 2019 quando o cenário competitivo estava sendo estruturado, agora temos total confiança no novo projeto.” comentou Rafael Pompeo, diretor de vendas na W7M Investments.

A nova equipe já nasce com apoio do Banco BS2 que recentemente anunciou sua parceria com a organização e presente no projeto da peneira de talentos que visa dar oportunidade tanto para novos jogadores como novos streamers e influenciadores para a marca.

Com Gustavo “W7M Dorito” Camargo, Isack “W7M Isaksr” Batista, Maurício “Strong” Oliveira, Thiago “Thzx” Tadashi, Matheus “Bixopaia” Nascimento e Leonardo “W7M Mexico”, sob o comando do coach e analista Odilon “Dilonss” Souza, a nova equipe une jogadores com passagens por times como Sky Killers, Game Over, Golpistas, Suicid Squad e Anjos do Rafa entre outros e mostra a força do jogo ao reunir jogadores de Minas Gerais, Sergipe, Interior de SP e Pará.

W7M Gaming
Gustavo “W7M Dorito” Camargo
Isack “W7M Isaksr” Batista
Maurício “Strong” Oliveira
Thiago “Thzx” Tadashi
Matheus “Bixopaia” Nascimento
Leonardo “W7M Mexico”
Odilon “Dilonss” Souza – Head Coach

Com o time disputando um campeonato oficial a W7M Gaming e a realização da peneira de talentos de Free Fire, a W7M Gaming deixa claro que veio para ficar. “Atuar em diversas modalidades requer profissionais treinados e possibilidade de dar toda infraestrutura necessária para o novo time. Tivemos uma tentativa no início do desenvolvimento do Free Fire no Brasil, mas sentimos que precisávamos de mais preparo, com as condições ideais para nosso desenvolvimento dentro do jogo. Estamos confiantes que agora temos tudo para consolidar nosso nome também no Free Fire.” Comentou Felipe Furnari, diretor de esports da W7M Gaming.

Ataliba NBZ
Ataliba NBZhttps://noobz.com.br
Integrante da Tropa de Exploração com treinamento ninja na Aldeia da Folha e controle de Ki no Instituto Tenshin. Salvo o mundo em universos paralelos nas horas vagas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

X
Receba os destaques dentre notícias e conteúdos, antes de todo mundo!
Dismiss
Allow Notifications