Skydome – Game brasileiro gratuito é opção para feriado de carnaval!

0
Skydome game
Skydome game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sem desfiles, confetes e serpentinas por conta da pandemia de covid-19, o Carnaval deste ano pode ser uma excelente oportunidade para investir em muita diversão, estratégia e ação com Skydome, o primeiro game genuinamente nacional que mistura tower defense e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Para PCs e disponível gratuitamente na Steam, Skydome é fácil de instalar, roda bem na maioria dos computadores atuais e permite aos jogadores se reunirem de forma remota com os amigos para jogar on-line e aproveitar a folia de uma forma diferente.

Desenvolvido pela brasileira Kinship, Skydome é um game multiplayer desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Em Skydome a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruírem o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre nove campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas. Skydome é free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Lançado em acesso antecipado em novembro de 2020 pela Nomad EGL, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais, Skydome está disponível na Steam para PC e pode ser baixado de graça em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here