Novo filme animado da DC apresenta a Sociedade da Justiça! Confira o trailer!

0
Justice Society: World War II DC
Justice Society: World War II
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Animation divulgou o primeiro trailer de Justice Society: World War II (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, em tradução livre), filme animado do primeiro grupo de super-heróis da DC.

A trama conta que The Flash (Barry Allen), descobre que pode correr mais rapido que imaginava e tem seu primeiro contato com a força de aceleração, quebrando a barreira do tempo e sendo lançado no passado em meio a Segunda Guerra Mundial. Em meio ao caos da guerra, ele se encontra com o primeiro grupo de super heróis da DC Comics, que atuava na era de ouro dos quadrinhos, a Sociedade da Justiça da América. Liderado por Mulher-Maravilha, o grupo é composto por Homem-Hora, Gavião Negro, Canário Negro, Steve Trevor e Jay Garrick, o Flash da era de ouro. Barry, então se voluntaria para ajudar a equipe na guerra, enquanto eles também tentam lhe ajudar a voltar para seu tempo, mas as coisas serão um pouco mais complicadas do que parecem.

Confira o primeiro trailer do filme animado Justice Society: World War II, que será lançado em algum momento desse ano de 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here