Ghosts ‘n Goblins Resurrection já está disponível para nintendo Switch!

0
Ghosts ‘n Goblins Resurrection
Ghosts ‘n Goblins Resurrection
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Vista a armadura e desbrave o Demon Realm em Ghosts ‘n Goblins Resurrection, já disponível em formato digital via Nintendo eShop para Nintendo Switch pelo preço sugerido de R$ 129,00. Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um reboot moderno da famosa série Ghosts ‘n Goblins da Capcom, trazendo um visual de conto de fadas e uma jogabilidade desafiadora com muita ação e plataformas. Neste novo episódio da franquia lendária, o destemido cavaleiro Arthur parte em uma jornada assustadora inspirada pelo primeiro Ghosts ‘n Goblins e sua sequência, Ghouls ‘n Ghosts.

Para avançar em Ghosts ‘n Goblins Resurrection, Arthur deve escolher seu caminho ao longo de diversos estágios em cada zona do Demon Realm. Em sua busca para salvar a princesa e restaurar a paz, Arthur precisa enfrentar criaturas monstruosas como Skeleton Murderers e Red Arremers, além de chefes mortais como o Cyclops, Cerberus e o eterno antagonista de Arthur, o rei-demônio Astaroth.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece oito armas diferentes, desde a tradicional lança aos inéditos martelo e bola de espinhos. A Umbral Tree, elemento inédito na série, permite a Arthur aprender e melhorar diversas magias e habilidades para ajudá-lo em sua missão. Cabe a Arthur utilizar as armas, magias e habilidades à sua disposição para derrotar os inimigos e trazer a princesa de volta para casa sã e salva.

Este novo episódio da série também marca a estreia da opção de co-op local para dois jogadores. Amigos e familiares agora podem juntar forças com Arthur em sua jornada contra o mal. São três personagens de suporte: Barry, que cria barreiras de proteção; Kerry, que carrega Arthur para passar pelos perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar.

Tanto novatos quanto ratos de fliperama podem curtir essa viagem pelo Demon Realm, graças aos três níveis de dificuldade. Squire, Knight e Legend. O novíssimo modo Page permite ainda que os aprendizes renasçam no mesmo lugar e tenham vidas infinitas. Mesmo os fãs veteranos terão um mix de familiaridade e novidade ao atravessarem estágios como o “Graveyard”, onde hordas de zumbis vagam por toda parte, e as “Caverns of the Occult”, onde certos inimigos só podem ser vistos na escuridão absoluta. Aos aventureiros experientes, um aviso: a jornada de Arthur não termina ao derrotar o chefão final. Como nos jogos clássicos da série, os bravos cavaleiros encontrarão um novo mundo de terrores e ameaças em sua segunda jogada, com novos desafios em estágios transformados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here