Fluxo! – Organização de Nobru e Cerol ganha patrocínio da TNT Energy Drink!

0
Fluxo esports TNT Energy Drink
Fluxo esports TNT Energy Drink
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

TNT Energy Drink segue o Fluxo! A TNT é a nova patrocinadora do Fluxo, organização criada por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do cenário de Free Fire brasileiro. O tradicional energético, lançado em 2009 pelo Grupo Petrópolis, consolida sua presença no cenário de games e esports patrocinando a equipe de Free Fire do Fluxo, que estreou este ano na Liga Brasileira de Free Fire, Série A, principal torneio da modalidade no Brasil. Além disso, Nobru e Cerol serão embaixadores oficiais da marca TNT Energy Drink.

Para Eliana Cassandre, Head de Marketing da TNT Energy Drink, com este movimento, a marca entra ainda mais no universo jovem e dinâmico dos gamers, através dos esports. “Entramos de cabeça nesse projeto, junto com o Fluxo, Nobru e Cerol, porque acreditamos que em todo universo de esports e queremos fazer parte do time. Estamos entrando na comunidade da melhor forma, levando a resistência da TNT Energy Drink para todos que acreditam nos jogos eletrônicos.”

Criado este ano, o Fluxo é um dos times mais promissores do cenário de Free Fire e tem como jogadores o Nobru, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2019, JapaBKR, eleito pelo Prêmio Esports BR como melhor jogador de 2020 e novos talentos como Syaz, GodKilll e FAC, que estão estreando no cenário competitivo profissional. Este elenco talentoso, que une jogadores experientes com talentos promissores, será a cara da TNT Energy Drink em 2021. Com cinco opções de sabores: original, zero, maçã-verde, tangerina e açaí com guaraná, o produto é parte integrante do universo gamer e junto com o Fluxo vai conquistar ainda mais fãs.

“Fico muito feliz de ver uma marca como a TNT Energy Drink apostar no sonho do Fluxo, sendo uma das patrocinadoras do time que criamos para a comunidade. Para falar a língua da comunidade, temos que ter como parceiros marcas que tenham afinidade com esse público, que é o caso da TNT. Como diz a hashtag do produto, #PODEVIR que agora o time ta preparado pra tudo!” Comentou Nobru, co-fundador do Fluxo.

Fluxo é um dos projetos de esports administrados pela 3C Gaming, sendo um dos principais times da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), principal torneio da modalidade no país.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here