Falcão e Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate!

0
Máquina de Combate Don Cheadle
Máquina de Combate Don Cheadle
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Don Cheadle, que dá vida ao herói Máquina de Combate (James Rhodes) no Universo Cinematográfico Marvel, participou do podcast BroBible’s Post-Credit, onde disse que fará uma participação na série Falcão e Soldado Invernal. A revelação veio quando ele explicava sobre as infinitas possibilidades que a Marvel Studios desenha com suas histórias passeando entre os filmes e as séries.

Parte da diversão do MCU é que nós podemos aparecer nas histórias dos outros, e existem formas de cruzar plataforma com esses personagens, e eles se tornam tramas, as vezes em filmes. E então essas tramas dos filmes se tornam tramas nos seriados. É muito divertido e interessante e, essa imaginação, é completamente sem fim. Isso pode ir para qualquer direção. É incrível. Mal posso esperar para estar na sala com os roteiristas e descobrir como todas essas coisas [conectando Armor Wars ao MCU] vão acontecer […] Sabe, Rhodey aparece em Falcão e o Soldado Invernal. Então, pode rolar muita coisa“, comentou Cheadle.

Vale lembrar que o ator irá estrelar a série Armor Wars, que trará o Máquina de Combate como protagonista em uma trama onde a tecnologia Stark é roubada e ele deve entrar em ação.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em março desse ano de 2021 na plataforma Disney+. Já a série Armor Wars ainda não tem data de estreia definida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here