Confira quais filmes chegam no Amazon Prime Video nesse mês de fevereiro 2021!

0
bliss amazon prime video
bliss amazon prime video
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Amazon anuncia os novos conteúdos que estreiam, em fevereiro, no Prime Video no Brasil, para os assinantes assistirem on-line, via streaming, ou off-line, por meio de download. Destaque para a estreia do filme original Bliss, protagonizado por Owen Wilson e Salma Hayek.

Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

Confira abaixo quais filmes chegam na plataforma nesse mês de fevereiro de 2021.

Filmes

05 de fevereiro

Life In A Year

O filme conta a história de Daryn (Jaden Smith), um menino de 17 anos que descobre que a sua namorada Isabelle (Cara Delevingne) está morrendo por causa de um câncer no ovário e decide fazê-la viver intensamente seus últimos momentos. Escrito por Jeffrey Addiss e Will Matthews, Life In A Year tem direção de Mitja Okorn.

Bliss

Greg (Owen Wilson), recentemente divorciado e que acaba de ser demitido, conhece uma mulher misteriosa, Isabel (Salma Hayek), que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e destruído ao redor deles é uma simulação de computador.

06 de fevereiro

Mary Queen of Scots

Quando era criança, Mary (Saoirse Ronan) foi prometida à Francis, filho mais velho do Rei Henrique II. Porém, ele morre e ela volta para a Escócia, determinada a derrubar sua prima, a rainha da Inglaterra, Elizabeth I (Margot Robbie).

12 de fevereiro

The Map of Tiny Perfect Things

A história gira em torno de Mark, um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito. O filme é dirigido por Ian Samuels e baseado na obra literária homônima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here