Cabras da Peste – Filme brasileiro de comédia e ação ganha primeiro trailer!

0
Cabras da Peste Netflix
Cabras da Peste Netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou o primeiro trailer de Cabras da Peste, filme original da plataforma que estreia no dia 18 de março desse ano de 2021.

A trama conta que uma dupla de policiais improváveis, muita investigação, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra! O combo perfeito para uma comédia genuinamente brasileira, com Matheus Nachtergaele, Edmilson Filho, Letícia Lima, Juliano Cazarré e Leandro Ramos no elenco.

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial – neste caso, para recuperar a tão querida Celestina. Salvar a cabra Celestina não parece ser uma tarefa fácil. Mas, para esses cabras da peste, nada parece ser impossível. 

A produção tem direção de Vitor Brandt e conta também com Leandro Ramos, Letícia Lima,  Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão no elenco.

Confira o primeiro trailer do filme Cabras da Peste.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here