Confira todas as novidades de fevereiro no Telecine Premium e plataforma streaming!

0
Pânico Abaixo de Zero Telecine
Pânico Abaixo de Zero Telecine
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O selo Première Telecine apresenta dois filmes inéditos essa semana, que chegam com exclusividade ao Telecine Premium e à plataforma de streaming. Na terça (02), o longa Pânico Abaixo de Zero narra a luta pela sobrevivência de Naomi (Genesis Rodriguez) e Matt (Vincent Piazza), casal que é surpreendido por uma nevasca e acaba ficando preso em seu veículo. Já na quinta (04), Fukushima: Ameaça Nuclear conta a história real do desastre nuclear ocorrido na usina de Fukushima no Japão, em 2011.

Cadáver é o filme da sessão superestreia de sábado (06), no Premium. O terror estrelado por Kirby Johnson e Shay Mitchell traz a cética policial Megan Reed que recebe o corpo de uma jovem morta durante um exorcismo. Mas como o ritual não vai até o fim, a força maligna busca um novo corpo e Megan começa a vivenciar momentos estranhos que colocam tudo o que ela acredita em prova.

Nessa semana, o Festival 125 Anos de Cinema homenageia o mestre do suspense Alfred Hitchcock. No sábado tem a primeira parte do especial com destaque para Janela Indiscreta, produção que recebeu quatro indicações ao Oscar e contou com Grace Kelly e James Stewart no elenco. No domingo (07), tem o clássico Psicose, que rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante para Janet Leigh, e Os Pássaros, que marcou a estreia da atriz Tippi Hedren com um Globo de Ouro por sua atuação.

TERÇA (02)

Première Telecine

Pânico Abaixo de Zero
No Telecine Premium, dia 2, às 22h

Naomi e Matt estão viajando pela Noruega. Para a surpresa e despreparo da dupla, uma nevasca faz com que fiquem presos em um carro que logo é coberto por neve. Com o passar do tempo, a situação se torna ainda mais caótica, criando forte tensão entre o casal que deve lutar para sobreviver. Inspirado em uma história real.

Direção: Brendan Walsh
Elenco: Mavis Simpson-Ernst, Vincent Piazza, Genesis Rodriguez
EUA. 2020. Suspense. 87 min.
Link do Telecine

QUARTA (03)

Extraordinário
No Telecine Premium, dia 3, às 22h

O pequeno Auggie Pullman vai viver seu maior desafio até então: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda de sua mãe superprotetora Isabel, do pai Nate e da irmã Via, ele tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay Julia Roberts Owen Wilson Izabela Vidovic Noah Jupe
EUA. Hong Kong. 2017. Drama. 113 min.
Link do Telecine

QUINTA (04)

Première Telecine

Fukushima: Ameaça Nuclear
No Telecine Premium, dia 4, às 22h

Em 2011, na região de Tōhoku no Japão, um terremoto causa um tsunami de proporções catastróficas. Na instalação Daiichi da usina nuclear de Fukushima, sob supervisão externa de Masao Yoshida, 50 homens precisam decidir se devem arriscar suas vidas para tentar impedir um desastre ainda maior. Baseado em fatos.

Direção: Setsurô Wakamatsu
Elenco: Kôichi Satô, Ken Watanabe, Hidetaka Yoshioka, Naoto Ogata
Japão. 2020. Drama. 122 min.
Link do Telecine

SEXTA (05)

Programa Duplo Sicario

Sicario: Terra De Ninguém
No Telecine Action, dia 5, às 19h50

Kate é uma agente do FBI convidada para uma operação da CIA para prender o líder de um cartel e, também, chefe de Alejandro e Matt. Quando ela começa a questionar sobre a investigação, descobre que deve escolher entre os limites éticos e a própria vida. Indicado a 3 Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia.

Direção: Setsurô Wakamatsu
Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya
EUA. 2015. Ação. 117 min.
Link do Telecine

Sicario: Dia do Soldado
No Telecine Action, dia 5, às 22h

A CIA descobre que cartéis de drogas estão ajudando terroristas a cruzar a fronteira do México com os EUA. Para investigar o problema, eles enviam Matt Grave, que recruta Alejandro Gillick, um ex-agente que teve a família assassinada por um chefe do tráfico. Alejandro então decide sequestrar a filha do criminoso e a situação acaba saindo do controle.

Direção: Stefano Sollima
Elenco: Benicio Del Toro, Josh Brolin, Isabela Merced, Catherine Keener, Jeffrey Donovan
EUA. México. 2018. Ação. 117 min.
Link do Telecine

SÁBADO (06)

Sessão Superestreia

Cadáver
No Telecine Premium, dia 6, às 22h

O exorcismo de Hannah Grace dá errado e a jovem mulher morre durante o ritual. Enviado para o necrotério, o cadáver vai parar nas mãos da cética policial Megan Reed. No entanto, reza a lenda que, quando um exorcismo não é completado, a força maligna busca um novo corpo. Dessa forma, os dias avançam no local e Reed começa a vivenciar momentos de terror colocando em cheque tudo o que acredita.

Direção: Diederik Van Rooijen
Elenco: Kirby Johnson, Shay Mitchell, Grey Damon, Nick Thune
EUA. 2018. Terror. 84 min.
Link do Telecine

Festival 125 Anos de Cinema

Janela Indiscreta
No Telecine Cult, dia 6, às 22h

Após quebrar a perna, o repórter Jeff fica preso em seu apartamento e observa os vizinhos para passar o tempo. Desconfiado de que um deles matou a própria esposa, ele se arrisca para descobrir a verdade.

Direção: Alfred Hitchcock
Elenco: James Stewart, Grace Kelly, Wendell Corey
EUA. 1954. Suspense. 113 min.
Link do Tele cine

DOMINGO (07)

Festival 125 Anos de Cinema

Psicose
No Telecine Cult, dia 7, às 20h

Após dar um desfalque onde trabalha, a secretária Marion Crane foge da cidade com o dinheiro. Debaixo de uma forte tempestade, ela se hospeda em um decadente hotel na estrada, o Bates Motel. Sem fazer ideia do risco que corre, Marion precisa lidar com Norman, o misterioso dono do local.

Direção: Alfred Hitchcock
Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles
EUA. 1960. Suspense. 108 min.
Link do Telecine

Os Pássaros
No Telecine Cult, dia 8, às 20h

A bela e rica socialite Melanie Daniels (Tippi Hedren) viaja para a cidade de Bodega Bay para encontrar o charmoso solteirão Mitch Brenner (Rod Taylor). Quando chega lá, ela é perseguida por uma gaivota, e logo milhares de pássaros aparecem na cidade iniciando uma terrível série de ataques sem explicação. Dirigido por Alfred Hitchcock e indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Alfred Hitchcock
Elenco: Rod Taylor, Tippi Hedren, Jessica Tandy
EUA. 1963. Terror. 119 min.
Link do Telecine

SEGUNDA (08)

Os Croods
No Telecine Fun, dia 8, às 22h

Durante a Pré-História, a família dos Croods vive reclusa numa caverna por terem medo do mundo exterior. Mas um tremor gigantesco e um encontro inesperado fazem com que eles tenham que sair e desbravar os desafios e belezas do desconhecido. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Chris Sanders
Elenco: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener
EUA. 2013. Animação. 92 min.
Link do Telecine

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here