Any Malu Show estreia no dia 2 de março no Cartoon Network!

1
Any Malu Show
Any Malu Show
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs pediram e o Cartoon Network ouviu: Any Malu Show está de volta! Com diversão garantida, trapalhadas da nossa influenciadora digital favorita, uma equipe que não sabe nada de programa de TV e os convidados mais sem noção do canal, a segunda temporada do talk show estreia no dia 2 de março, às 17h45, só no Cartoon Network, a casa da Any Malu na TV. Após as estreias dos novos episódios no canal, a nova temporada completa estará disponível também no CN APP.

Com episódios novos toda terça-feira, a youtuber promete causar ainda mais nessa nova temporada. Ela vai receber LindinhaFlorzinha e Docinho, As Meninas Super Poderosas, além de Rigby e Mordecai, de Apenas Um Show. Mas também podemos esperar muita confusão entre a equipe do programa – que no caso é a mãe e os melhores amigos da Malu

Bem, foi após uma campanha exaustiva nas redes sociais (que ela mesma fez com os Malubers), que Any Malu foi contratada pela Princesa Caroço, da Central de Contratações do Cartoon Network. Em 2020, ela estreou seu próprio programa, uma coprodução entre o Cartoon e o Combo Estúdio, e o sucesso foi tão grande que o canal encomendou novos episódios. Resta saber se a nossa rainha da zuera está preparada!

Não perca a segunda temporada de Any Malu Show. A partir de 2 de março, às 17h45. Só no Cartoon Network!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here