W7M Gaming anuncia entrada no cenário feminino de CS:GO!

Organização anuncia line up que irá participar do campeonato Grrrls League

0
CS:GO W7M Gaming
CS:GO W7M Gaming

A W7M Gaming, tradicional organização de esports nos cenários de CS:GO e Rainbow Six Siege, anunciou hoje, dia 8, sua line up feminina de CS:GO que participará da Grrrls League, a primeira liga feminina brasileira de CS:GO, promovida pela Game XP, que terá início no dia 25 de janeiro.

A equipe será formada por Ester “Mizzy” Cardoso, Nataly “nani” Cavalcante, Katharina “coldizinhä” Pedra, Giovanna “Cara de Banana” Cimetta, Bruna “Babs” Nycoly e contará com Eudson “EudinhoF” Filho como técnico.

“Nós da W7M estamos felizes e confiantes com o time que reunimos para participar da Grrrls League. Ter uma liga inteiramente feminina com a projeção e a infraestrutura que o campeonato está mostrando é muito importante para fortalecer ainda mais o cenário competitivo feminino de CS:GO, e acreditamos que a line up composta por jogadoras novas e extremamente talentosas que foi montado, vai fazer bonito nesse torneio que tem tudo para ser um marco no cenário, não só nacional, como mundial.”, afirma Felipe Funari, sócio da W7M Investments.

W7M Gaming – CS:Go Feminino
Ester “Mizzy” Cardoso
Nataly “nani” Cavalcante
Katharina “coldizinhä” Pedra
Giovanna “Cara de Banana” Cimetta
Bruna “Babs” Nycoly

Head Coach – Eudson “EudinhoF” Filho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here