VALORANT Challengers Brasil começa neste final de semana

0
Valorant
Valorant
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após dois dias de batalhas intensas entre 241 equipes na etapa classificatória, a Riot Games apresenta os oito times vitoriosos, que disputarão a primeira fase do campeonato VALORANT Challengers Brasil: DELIRAWOWZK1, FURIA, Galaxy Carrots, Imperial Esports, S5, SLICK, TEAM VIKINGS e VORAX.

Os times foram organizados em dois grupos, A e B, e se enfrentarão em uma fase eliminatória nos finais de semana de 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, com jogos às 19h. Para dar vida a essas batalhas, a Riot Games juntou um time renomado de casters, já conhecidos e queridos pela comunidade games, incluindo os narradores BiDa e Nicolino; os comentaristas e analistas Melão, Letícia Motta, Spacca e Tixinha, e reportagem de Evelyn Mackus.

Os jogos podem ser assistidos nos canais oficiais de VALORANT no YouTube ou na Twitch .

O Challengers (VCB) faz parte da liga mundial VALORANT Champions Tour, em um campeonato que começa revelando os talentos locais de cada país, escalando as partidas até culminar em um grande torneio internacional.

Acompanhe as novidades do VCB e do Champions Tour pelas redes sociais do VALORANT Esports no Instagram, no Twitter e no Facebook .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here