The Elder Scrolls Online ganha trailer incrível de nova expansão!

0
The Elder Scrolls Online
The Elder Scrolls Online
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Vice-presidente Global de Marketing e Comunicação da Bethesda Softworks, Pete Hines, revelou hoje, dia 26, na Twitch, junto com o talentoso time da ZeniMax Online Studios, o grande Capítulo deste ano – Blackwood – e detalhes para a aventura anual Gates of Oblivion, de The Elder Scrolls Online.

Confira o trailer de anuncio abaixo.

ESO: Blackwood chega ao PC em 1 de junho e nos consoles em 8 de junho

The Elder Scrolls Online: Blackwood é o grande Capítulo de história deste ano, que encarrega os jogadores de descobrir os esquemas do príncipe daédrico Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: OblivionBlackwood traz mais de 30 horas de uma nova história principal, muitas missões paralelas, incontáveis recursos de qualidade de vida e, pela primeira vez, apresenta os Companions, companhias que irão se aventurar por Tamriel ao lado do jogador. O novo Capítulo irá levar os jogadores das muralhas da Cidade Imperial de Leyawiin, que apareceu pela primeira vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion, até os pântanos escuros de Shadowfen, e, é claro, até a misteriosa região de Blackwood, onde irão desvendar o enredo daédrico.

O novo desafio Rockgrove, eventos de mundo Oblivion Portal, recompensas únicas deste Capítulo e mais novidades irão trazer aos atuais e novos jogadores de ESO um incrível ano de destruição daédrica.

DLC de Dungeon em março – Flames of Ambition

Flames of Ambition, DLC de dungeons, dará início ao 2021 de ESO, chegando em 8 de março para PC, Mac e Stadia, e em 16 de março para Xbox e PlayStation. Flames of Ambition abre a história anual Gates of Oblivion com novas masmorras que revelam a ameaça de Mehrunes Dagon e guia os jogadores até a história do Capítulo Blackwood, que chega em junho.

Além de novas dungeons que serão lançadas no terceiro trimestre, depois do lançamento do Capítulo Blackwood, um DLC de história de fim de ano apresentará aos jogadores o clímax da aventura anual, jogando-os direto no coração do infame Deadlands, o reino pessoal de Mehrunes Dagon em Oblivion. Compartilharemos mais detalhes sobre as dungeons do terceiro trimestre e sobre a história de fim de ano, que prometem novas aventuras e novas áreas, no futuro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here