Review HQ: Gata Negra a Maior Ladra

0
Gata Negra a Maior Ladra HQ
Gata Negra a Maior Ladra HQ
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para quem gosta de uma HQ divertida, no melhor estilo Girl Power Gata Negra a Maior Ladra é uma boa opção de leitura.

Com roteiros de Jed McKay e Nao Fuji, a HQ respeita muito bem a história da personagem dentro da mitologia do nossa querido Aracnídeo amigão da vizinhança, mas sem a necessidade de conhecer tanto sobre a personagem.

Nesta edição temos a Felícia Hardy fazendo o que faz de melhor: roubar. Mas, não é tão simples assim, com surgimento de figuras do seu passado e uma equipe que à acompanha em qualquer situação a Gata acaba se envolvendo em alguns roubos que talvez sejam um pouco demais até para ela.

Mesmo sendo uma história independente do que vem acontecendo no universo Marvel, a trama se passa pela vertente mística e cósmica da casa de ideias, além de ter a Liga dos Ladrões o tempo todo no pé da nossa ladra de cabelos prateados cobrando sua porcentagem de dividas do passado (e a liga sabe mesmo como ficar no pé viu! Não deixam passar nada!).

Um dos momentos mais legais é o momento onde temos a referência à um dos maiores clássicos dos filmes de terror, mas, não vou contar qual é, vou dar apenas uma dica para aguçar a curiosidade de você leitor: o filme tem alguém que gira a cabeça! Se com essa dica você já descobriu qual é, basta ler para ver essa belíssima homenagem.

A edição brasileira traz o compilado das cinco primeiras edições da HQ publicada nos Estados Unidos. Destaque para os extras que são as belíssimas capas feitas pelo J. Scott Campbell. Já as ilustrações são oferecidas por: Travel Foreman, Nao Fuji e Michael Dowling. Com cenas de ação divertidíssimas e um roteiro simples, Gata Negra a Maior Ladra torna- se uma boa opção de leitura para aqueles que buscam diversão sem ter a necessidade de passar por longos arcos nas HQs e também, como já dito acima, para novos leitores, trazendo uma leitura leve, descomplicada e satisfatória.

Autores: Jed MacKay, Travel Foreman

Classificação Etária: 14 anos

Número de páginas: 120

Lombada/Encadernação: QUADRADA

Tipo de capa: Cartão

Data de Lançamento: 25/11/2020

Nota final: 07/10

Gata Negra a Maior Ladra
7 / 10 Reviewer
{{ reviewsOverall }} / 10 Usuários (11 votos)
Sinopse
A Gata Negra está de volta! Felícia Hardy tem um gosto pelas coisas boas da vida e um determinado conjunto de habilidades que permitem que ela entre em qualquer mansão, cofre, museu para. conseguir tais coisas. Mas agora ela está fugindo da Liga dos Ladrões de Nova York e de sua líder, Odessa Drake!
Review dos Leitores Deixe seu voto
Order by:

Be the first to leave a review.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

This review has no replies yet.

Avatar
Show more
Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe seu voto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here