Resumo da semana 1 da Liga Brasileira de Free Fire 4!

0
Free Fire
Free Fire
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Liga Brasileira de Free Fire voltou com tudo! A Semana 1 do campeonato de Free Fire mais disputado do mundo deu o pontapé inicial com o pé direito e os torcedores dos 18 melhores times do Brasil assistiram muito capa, trocações insanas e BOOYAHS! excepcionais.

No sábado (23), o Grupo A, mandante da semana, recebeu o Grupo B. Campeã da LBFF 3, a SS eSports foi o grande destaque da rodada e começou o ano quebrando recordes garantindo o BOOYAH! 3 vezes seguidas nas primeiras quedas. 

Mostrando que entendeu bem o novo sistema de pontuação da LBFF, o time desempenhou rotações inteligentes e mesmo não conseguindo vencer todas as quedas do dia (o que seria ainda mais histórico), se manteve regular durante toda a rodada. Foram 103 pontos e 45 abates somados pela SS, que teve Mts007 (destaque da Semana 1), Maxswell7 e Aranha7 como os  destaques.

No domingo (24), seis equipes diferentes gritaram o BOOYAH! na estreia do Grupo C: B4, Cruzeiro, INTZ, GOD, Santos e Fluxo. Apesar de não ter feito o BOOYAH!, o grande destaque da rodada foi a LOUD, que contou com um dia inspirado de Will e Noda para ganhar os holofotes com 71 pontos e 37 abates. A rodada também foi marcada pela estreia da META, uma das surpresas da Série B, que apesar de não ter aparecido tanto, teve seus bons momentos e mostrou que vem para jogo.

A B4 entendeu que agressividade não é tudo e corrigiu o que errou no dia da estreia: com uma boa rotação, o time surpreendeu com o primeiro BOOYAH! em Purgatório e ainda fechou o dia no Top 3 das estatísticas. Cruzeiro e INTZ mantiveram a regularidade da abertura do campeonato e o reflexo se deu na tabela, onde o Cabuloso aparece como segundo colocado e os Intrépidos na quarta colocação.

A GOD também estreou em alta e foi o segundo melhor time do dia em números. A equipe foi um dos grandes destaques da rodada e na maioria das quedas se manteve entre os favoritos ao BOOYAH!, que só aconteceu no segundo salto em Purgatório. Gneral, com 11 abates, foi o nome da equipe.

O Santos, também estreante, mostrou que Clock Tower tem dono e travou várias disputas com a Team Liquid, que também debutou e se mostrou decidida a brigar pela call. O triunfo do Peixe, no entanto, foi em Kalahari, onde Fon escreveu seu nome com cada granada que benza deus. Como diria o Nobru: “avemaria doido!”. Ah, e falando em Nobru, o Fluxo finalmente entregou o que a torcida esperava do time e fez o BOOYAH! na última queda em Bermuda, onde Godkill foi protagonista.

Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF e clique aqui (sábado domingo) para saber os destaques das quedas.

Veja aqui a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Liga Brasileira de Free Fire
Liga Brasileira de Free Fire

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here