Razer anuncia novos laptops com NVIDIA GeForce RTX 30 Series

0
Razer Blade 15
Razer Blade 15
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia mais duas grandes novidades na CES 2021: os laptops para gamers Razer Blade 15 e Razer Blade Pro 17, ambos com GPUs NVIDIA GeForce RTX30 Series. Para aproveitar as vantagens das poderosas GPUs, os computadores chegam ao mercado dos Estados Unidos com opções de monitores com taxas de atualização e resoluções mais altas. O Blade 15 e o Blade Pro 17 formam a mais poderosa e diversa linha de laptops da Razer de todos os tempos com várias configurações.

A nova linha Razer Blade é a melhor opção para os gamers jogarem a próxima geração de jogos“, disse Brad Wildes, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios Razer Systems. “Nossa nova linha conta com as mais avançadas tecnologias gráficas, oferecendo aos jogadores a experiência mais imersiva possível. Com as telas mais rápidas do mercado e um dos menores chassis de todos os tempos, os jogadores podem desfrutar de uma jogabilidade ultra suave a partir de qualquer lugar. Simplificando, a linha Blade oferece a melhor maneira de jogar“, afirma.

O mais poderoso

Os novos laptops Razer Blade 15 e Blade Pro 17 oferecem aos jogadores a tecnologia gráfica mais poderosa disponível e são equipados com a nova série de GPUs para laptop NVIDIA GeForce RTX 30, até o modelo NVIDIA GeForce RTX 3080. Reforçadas pela arquitetura NVIDIA Ampere, as GPUs da NVIDIA GeForce RTX 30 Series aumentam a eficiência energética em até 2x acelerando bastante o desempenho da máquina e introduzindo tecnologias Max-Q de terceira geração, como a Advanced Optimus, que apresenta uma vida útil de bateria aprimorada para usuários em movimento; Dynamic Boost 2.0, que otimiza a performance da GPU para jogar e criar conteúdos, e Whisper Mode 2.0, para um controle acústico otimizado em ambientes silenciosos. As GPUs para notebooks da GeForce RTX 30 Series também proporcionam experiências incríveis de jogos com a tecnologia ray-traced em títulos como Cyberpunk 2077 e outros recém-lançados, permitindo que os criadores produzam conteúdo l usando centenas de aplicativos acelerados pela GPU.

O mais rápido

Os novos Razer Blade 15 e Blade Pro 17 mantêm o histórico dos laptops Razer Blade e são os mais rápidos da categoria, apresentando novos tipos de tela com taxas de atualização mais altas e mais opções de resolução para aproveitar ao máximo as poderosas GPUs para notebooks NVIDIA GeForce RTX 30 Series. Pela primeira vez, o modelo avançado do Blade 15 chega com três opções exclusivas de tela: 15,6″ Full HD em 360 Hz, Quad HD em 240 Hz com NVIDIA G-SYNC e uma incrível Ultra HD OLED, com amplo espaço de cores em 60Hz. O Blade Pro 17 também estará disponível com três opções diferentes de tela: 17,3″: Full HD em 360 Hz, Quad HD em 165 Hz e Ultra HD em 120 Hz.

A tela Full HD de alta taxa de atualização é perfeita para os gamers hardcore, que contam com cada quadro para manter a vantagem competitiva. Os monitores Ultra HD são, por sua vez, a melhor opção para criadores de conteúdo que precisam da potência de um laptop gamer com a fidelidade visual de uma ilha de trabalho ou de estúdio. Já os monitores Quad HD oferecem o melhor dos dois mundos, com uma alta taxa de atualização para jogos em ritmo acelerado e alta resolução para criação de conteúdo. Seja para jogar, criar conteúdo ou as duas coisas, agora existe um Razer Blade perfeito.

O mais compacto

Em 2011, a Razer lançou o primeiro verdadeiro laptop gamer do mundo, uma máquina capaz de reproduzir os jogos mais atuais com design portátil e elegante. Hoje, a Razer dá continuidade a esse legado, e lança o menor laptop gamer disponível atualmente, com 15 polegadas e GPU NVIDIA RTX 30 Series. O Blade Pro 17 continua sendo um dos notebooks gamers de 17 polegadas mais finos do mercado, medindo apenas 1,99 cm x 26,0 cm x 39,5 cm e sendo o substituto perfeito do desktop. O formato compacto de ambos os laptops permite que os usuários se libertem de suas mesas e levem seus jogos para qualquer lugar.

Os novos Razer Blades aproveitam ao máximo seu formato compacto, ocupando cada centímetro de espaço com algo para tornar a vida do usuário mais fácil. As laterais são alinhadas com uma variedade de entradas, como USB-C, HDMI 2.1 e um leitor de cartão SD UHS-III, oferecendo conectividade a praticamente tudo sem precisar de dongles. Os teclados contam com tecnologia de iluminação Razer Chroma RGB, que oferece personalização das cores para mais produtividade ou desempenho em jogos, além de alto-falantes frontais para maior imersão.

Além disso, os usuários do Razer Blade terão um áudio mais envolvente com palco sonoro de 360 graus para jogar, assistir a filmes e ouvir músicas, e tecnologia THX Spatial Audio com qualquer fone de ouvido analógico ou caixas de som. Internamente, os laptops apresentam opções de armazenamento e memória de até 1 TB e 32 GB, respectivamente, e seguem oferecendo tudo o que jogadores e criadores de conteúdo precisam.

Para saber mais sobre os novos Razer Blades, acesse www.razer.com/gaming-laptops .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here