Path of Exile – Nova expansão para o PC e versões para consoles chegam esse mês!

0
Path of Exile
Path of Exile
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A desenvolvedora Grinding Gear Games anunciou no fim da tarde de ontem, por meio de uma transmissão ao vivo, Ecos do Atlas, a primeira grande expansão deste ano para o RPG de Ação Path of Exile. Este conteúdo será lançado oficialmente no dia 15 de Janeiro para PC, com versões para as plataformas Xbox e PlayStation chegando pouco depois, no dia 20 de Janeiro de 2021. A nova expansão conta com conteúdo de endgame inédito, uma nova Liga de Desafios, novas habilidades, itens e uma nova e desafiadora “chefona”, conhecida simplesmente como A Maven.

A Maven Anseia Pelo Seu Sofrimento

Path of Exile: Ecos do Atlas testará os limites da coragem de jogadores dispostos a encarar seus muitos desafios. A Maven está ansiosa para testemunhar a luta pela sobrevivência destes jogadores enquanto enfrentam os mais perigosos adversários em Atlas. Matar três chefes de mapas em sua presença garantirá um convite para seu reino, onde ela pedirá que derrotem estes três chefes mais uma vez, só que simultaneamente. Então ela os desafiará a derrotar quatro chefes, então cinco, então seis e finalmente dez ao mesmo tempo. Só após essa incrível demonstração de força que Maven se apresentará para enfrentar os combatentes.

Conforme provam que são capazes, jogadores ganharão controle sobre seus Atlas ao desbloquear árvores passivas regionais que melhoram as recompensas conforme exploram os vários locais do game. 
As novas recompensas de endgame incluem três novos tipos de Pedras Sentinela Forjáveis. Estes itens valiosos permitirão que você aprimore seu Atlas e aumente quais tipos de recompensas você encontrará nos mapas. Os jogadores que conseguirem ganhar estas recompensas poderosas aprenderão que elas são bem melhores do que Pedras Sentinelas normais: Elas podem ser trocadas, não expiram com o uso e seus benefícios podem ser aglomerados. Outra nova recompensa do endgame, o Orbe da Maven, afeta itens que possuem dois ou mais modificadores influenciados. Quando usada em tal item, ela aprimora de forma aleatória um destes modificadores influenciados e remove os outros, portanto escolha sabiamente. Se o modificador que foi aprimorado já estiver no maior tier, ela irá aprimorá-lo para um novo tier elevado. Um total de 13 novo itens únicos e uma boa quantidade de Cartas de Adivinhação podem ser encontradas em Ecos do Atlas

Uma Nova Liga Nascida do Sangue Surge

Uma nova liga de desafios – chamada Liga Ritual – colocará jogadores contra poderes arcanos do Altar Ritualístico e ondas de monstros crescentes, fechados dentro de um Círculo Ritualístico. Cada Ritual disponível em uma área é sucessivamente mais difícil, mas também oferece melhores recompensas. Na medida em que matam monstros durante um Ritual, jogadores ganharão Tributos que poderão ser gastos em uma boa quantidade de itens e recompensas sedutoras. 
No endgame, você pode obter recipientes Ritualísticos que podem ter seus itens trocados antes da ativação. Será possível colocar até quatro recipientes no dispositivo de mapas – juntamente com um mapa – para adicionar seus monstros aos rituais presentes naquele cenário, aumentando substancialmente tanto a dificuldade quanto as recompensas de tais Rituais.

Harvest e Heist Retornam!

Além de todos as atualizações disponíveis na expansão Ecos do Atlas, as aclamadas mecânicas Harvest e Heist retornam ao jogo principal com algumas melhorias extras. Em Harvest, ao invés de plantar e gerenciar seus próprios Bosques Sagrados, jogadores descobrirão portais para jardins já estabelecidos com vários conjuntos de plantações prontas para a colheita. Com cada par de opções, meça cuidadosamente a dificuldade do encontro em comparação aos resultados de criação antes de escolher. Se puder matar os monstros que aparecerem, jogadores receberão Força Vital como recompensa, que poderá ser utilizada para melhorar (e muito) seus itens. Já em Heist, contratos Heist aparecerão do Ato Seis em diante. Os Renegados nivelarão suas habilidades mais rápido, insígnias serão dropadas com uma pilha maior e contratos de missões agora aparecem para jogadores no próximo baú do contrabandista, assim que aquela missão estiver disponível.

Você Pega um Pacote e Recebe um Mapa!

Path of Exile está lançando dois novos conjuntos de Pacotes de Apoiador para celebrar o lançamento de Ecos do Atlas e da Liga Ritual: os pacotes Renegado e Juramentado. Ambos possuem preços distintos, e também trazem uma grande quantidade de pontos e várias microtransações exclusivas, como conjuntos de armaduras e efeitos de personagens.

Um total de 11 novos mapas foram adicionados ao Atlas dos Mundos. Estes mapas cobrem uma variedade de ambientes e, como não poderia deixar de ser, contam com seus próprios desafios contra chefões. O visual destes mapas recebeu diversas melhorias em relação aos mapas anteriores graças ao trabalho constante em Path of Exile 2 (mais detalhes em breve).

Para conferir o evento de apresentação da expansão na íntegra (com legendas em PT-BR disponíveis nas opções Legendas, do YouTube) acesse: https://www.youtube.com/watch?v=64ZgB6qHJmc 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here