Novas temporadas da Franquia Chicago, Law & Order: SVU, FBI e FBI: Most Wanted chegam a Universal TV

0
Chicago PD serie
Chicago PD serie
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A partir do dia 25 de janeiro, o Universal TV retorna com episódios inéditos das séries de maior sucesso de audiência para a grade de programação. Os fãs já podem comemorar, pois a franquia Chicago (Fire, P.D. e Med), Law & Order: SVU, FBI e FBI: Most Wanted já têm data e horário para estrear suas novas temporadas no Brasil.

No dia 25, a partir das 21h30, o canal exibe os primeiros episódios de Chicago Med (sexta temporada), Chicago Fire (nona temporada) e Chicago P.D. (oitava temporada), em sequência. As séries chegam cheias de novidades e dando destaque para o atual momento de pandemia do Covid-19. Em Chicago Med, veremos a Dr. Sabeena Virani (vivida pela atriz Tehmina Sunny) trazer o detetive Halstead (de Chicago P.D.) para liderar um ensaio clínico para um novo medicamento. Dr. Ethan Choi (Brian Tee) e a enfermeira April Sexton (Yaya da Costa) não estão mais juntos, mas apesar disso continuarão trabalhando em equipe.

Em Chicago Fire, para a tristeza dos fãs, Emily Foster (Annie Ilonzeh) não voltará ao grupamento 51. A paramédica volta para a universidade de medicina e seu lugar é ocupado pela nova personagem Gianna Mackey (vivida pela atriz Adriyan Rae). A aproximação de Sylvie Brett (Kara Killmer) e Matt Casey (Jesse Spencer) também fará parte da trama central dos novos episódios. A história do grupo criado por Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), Girls on Fire, também ganhará destaque. Outra novidade é que o ator Daniel Kyri, que interpreta Ritter, passa a fazer parte do elenco fixo.

A estreia de Chicago P.D. traz um assunto importante e urgente para os dias atuais: o racismo policial, destacando o personagem Kevin Atwater (interpretado pelo ator LaRoyce Hawkins) como protagonista dos novos episódios. As relações da Unidade de Inteligência, liderada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), estão cada vez mais complicadas. Nicole Ari Parker, que interpreta Samatha Miller, irá reaparecer como superintendente-adjunta, uma defensora progressista da reforma policial na Polícia de Chicago. Nos novos episódios, vamos vê-la desafiar Voight em suas táticas usuais.

No dia 26 de janeiro, às 22h, o Universal TV estreia a 22ª temporada de Law & Order: SVU, que também abordará o racismo e a violência policial em seu enredo. A trama também é ambientada na pandemia. Nos novos episódios, o ator canadense Demore Barnes passa a fazer parte do elenco fixo da série, retornando como o vice-chefe Christian Garland. A temporada também vai contar com a volta de Christopher Meloni, reprisando o personagem Elliot Stabler em um episódio.

No dia 28, a partir das 22h, o canal retorna com a terceira temporada de FBI e a segunda temporada de FBI: Most Wanted. Em FBI, os novos episódios voltam com a participação de Missy Peregrym. A atriz, que interpreta a agente especial Maggie Bell, finalmente retornou as gravações da série, após não aparecer no final da segunda temporada. Já em FBI: Most Wanted, spin-off de FBI, o episódio de estreia mostra que, com o Covid-19 devastando o país, dois homens armados descarregam seu desespero e raiva na classe de elite, enquanto a equipe tenta rastreá-los e detê-los. Além disso, o pai de Jess (Terry O’Quinn, o John Locke de Lost) retorna à vida de seu filho e, embora tenha trazido uma nova namorada, ele pode não ter superado seus velhos hábitos.

A Franquia Chicago e as séries Law & Order: SVU; FBI e FBI: Most Wanted também estarão disponíveis no Universal+, nas plataformas ‘Globoplay’ e ‘Canais Globo’, logo após a exibição dos episódios na TV.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here