sábado, março 6, 2021
Home Mais Temas Tecnologia Kingston Digital apresenta a família de produtos Workflow

Kingston Digital apresenta a família de produtos Workflow

A Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a família de produtos Workflow, que conta com o Workflow Station, dock com quatro slots para leitores de mídia, e os leitores Workflow SD Reader e Workflow microSD Reader, que são vendidos separadamente e podem ser conectados ao hub para leitura de dados gravados em cartões de memória SD ou microSD, respectivamente, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo. O Workflow Station inclui dock, miniHUB USB, fonte de energia e cabo USB tipo-C. Já os leitores WorkflowSD Reader e microSD Reader vêm com dois slots cada para cartão de memória, SD ou microSD, e cabo USB tipo-C.

Compatível com Windows 8, Windows 10 e Mac OS, o dock Workflow Station e os leitores Workflow Reader oferecem aos usuários a liberdade de criar e personalizar a configuração de transferência de arquivos que atenda às suas necessidades, e de transferir vídeos, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo. Seja em uma filmagem com várias câmeras 4K ou 8K com gravadores de áudio portáteis ou filmando B-Roll com drones e GoPros, com o dock Workflow Station personalizável o usuário pode conectar o miniHub USB, leitores SD ou microSD necessários para a filmagem e transferir o arquivo da gravação rapidamente. Os leitores Workstation Reader também podem ser usados de forma independente em laptops por meio do cabo USB-C incluso, dando aos usuários a flexibilidade de ter seu fluxo de trabalho a partir de qualquer lugar, mesmo em movimento. Seja filmando in loco ou trabalhando na mesa do escritório, “Kingston Is With You” (A Kingston está com você).

“Não é apenas a versatilidade da Workflow Station que certamente ajudará os criadores de conteúdo, mas também a velocidade”, disse Carissa Blegen, gerente de produto da Kingston. “Os produtos Workflow Station suportam incríveis velocidades USB 3.2, que, junto com os cartões de memória e pendrives de alto desempenho da Kingston, conduzem o processo de pós-produção mais rapidamente do que nunca.”

A Workflow Station e os leitores contam com dois anos de garantia e suporte técnico gratuito. Mais informações estão disponíveis em https://www.kingston.com/br

Características do Workflow Station:
• Descarregue arquivos mais rápido: Transfira vídeo, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo.
• Sistema de fluxo de trabalho flexível: Use apenas o hub e os leitores adequados à sua configuração.
• Versatilidade portátil: use os leitores de cartão em trânsito por meio do USB-C que acompanha o produto.
• Desempenho incrível: os produtos Workflow Station suportam velocidades USB 3.2 que permitem editar mais rapidamente.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse https://www.kingston.com

Ataliba NBZ
Ataliba NBZhttps://noobz.com.br
Integrante da Tropa de Exploração com treinamento ninja na Aldeia da Folha e controle de Ki no Instituto Tenshin. Salvo o mundo em universos paralelos nas horas vagas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Mais Recentes

X
Receba os destaques dentre notícias e conteúdos, antes de todo mundo!
Dismiss
Allow Notifications