Kanui promove campeonato de CS com transmissão na Twitch TV já esse mês!

0
counter strike CS
counter strike CS
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para animar este começo de ano para quem é apaixonado por Esports, a Kanui, maior e-commerce de streetstyle da América Latina, vai promover um campeonato de Counter Strike (CS) com transmissão ao vivo pela Twitch da marca. O evento acontece entre os dias 12 e 22 de janeiro e pretende levar diversão para dentro de casa, de forma gratuita e 100% digital. A transmissão terá apresentação de CarolzinhaSG, e comentários de MarcattoCSPabloXRMFefo Sampaio e Gio FPS.

Essa é a primeira vez que a Kanui está trabalhando com Esports e o objetivo é criar identificação com esse público, uma vez que a marca é parceira do seu consumidor em todos os momentos. “Este é um projeto inédito na Kanui, até então não tínhamos trabalhado com esports antes, um segmento de mercado que vem se desenvolvendo nos últimos tempos. Este é um território muito em linha com nossa marca, jovem e conectada, e apenas um começo de novas oportunidades a abraçarmos daqui em diante”, comenta Barbara Miano, coordenadora de planejamento de comunicação da Kanui. O projeto foi desenvolvido em parceria de produção com a agência InHaus.  

A dinâmica do projeto envolve oito times, convidados pela Kanui, que serão divididos em dois grupos. A cada rodada os times se enfrentam em sistema de mata-mata para chegar a final. Os dois primeiros colocados vão ganhar prêmios em dinheiro, de sete e três mil reais, e o terceiro leva uma seleção exclusiva de produtos Kanui.

A primeira etapa acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, a semifinal está marcada para o dia 21, e a grande final será transmitida no dia 22. As lives acontecem no canal da twitch da Kanui e os espectadores, conhecidos na plataforma de streaming como “chat”, devem ficar ligados para ativação de cupons de desconto e sorteio de Skins de CS:GO para quem estiver inscrito no canal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here