JUMP FORCE – Giorno Giovanna de JoJo’s Bizarre Adventure’s chega no segundo trimestre!

0
JUMP FORCE
JUMP FORCE
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A BANDAI NAMCO anunciou hoje, dia 19, que um Vento Áureo está prestes a soprar fabulosamente pelo campo de batalha de JUMP FORCE, quando Giorno Giovanna, filho de DIO, de JoJo’s Bizarre Adventure’sentrar para o elenco de personagens jogáveis do game no segundo trimestre deste ano. Oponentes que ousam cruzar o caminho de Giorno são constantemente lembrados do quão fúteis são seus ataques perante o brilho (e poder) do aparentemente invencível Stand Gold Experience Requiem, e aqui não será diferente.
 
Giorno é o quinto e último membro do Passe de Personagem 2 de JUMP FORCE, que também traz os já disponíveis Shoto Todoroki, Meruem e Hiei, com Yoruichi chegando em breve. Jogadores que adquirirem o Passe de Personagem 2 por $17.99 (dólares) terão acesso imediato aos personagens Todoroki, Meruem e Hiei, além de acesso antecipado aos lutadores Yoruichi e Giorno em seus respectivos lançamentos. Cada personagem também pode ser adquirido separadamente por $3.99 (dólares).

Jump Force
Jump Force


JUMP FORCE já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM; no momento, JUMP FORCE Deluxe Edition está disponível para Nintendo Switch.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here