Confira as novidades da próxima semana no PARAMOUNT NETWORK!

0
O pentelho PARAMOUNT NETWORK
O pentelho PARAMOUNT NETWORK

A Paramount divulgou quais serão os destaques da programação entre os dias 11 e 17 de janeiro no Canal, com destaque para o especial Jim Carrey, que traz diversos filmes consagrados do ator.

Confira abaixo:

ESPECIAL JIM CARREY

O Pentelho (The Cable Guy)

Domingo, 17 de janeiro, 9h45

Diretor: Ben Stiller.

Elenco: Jim Carrey, Matthew Broderick, Diane Baker.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 1996.

Comédia. Drama.

Depois de terminar com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento. Ele oferece 50 dólares ao instalador da TV por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Debi & Lóide 2 (Dumb and Dumber To)

Domingo, 17 de janeiro, 11h30

Diretor: Bobby Farrelly, Peter Farrelly.

Elenco: Jim Carrey, Jeff Daniels, Rob Riggle.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2014.

Comédia.

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Lemony Snicket: Desventuras em Série (Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events)

Domingo, 17 de janeiro, 13h30

Diretor: Brad Silberling.

Elenco: Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law.

EUA. 1h48. Ano de Lançamento 2005.

Comédia. Fantasia.

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

O Show de Truman (The Truman Show)

Domingo, 17 de janeiro, 15h15

Diretor: Peter Weir.

Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Natascha McElhone.

EUA. 1h43. Ano de Lançamento 1998.

Drama. Comédia.

Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone), ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

ESTREIA DA SEMANA

Entrando Numa Roubada

Quinta-feira, 14 de janeiro, 21h30

Diretor: André Moraes.

Elenco: Deborah Secco, Bruno Torres, Júlio Andrade.

Brasil. 1h18. Ano de Lançamento 2015.

Ação. Comédia. Drama

Quando ganha um concurso de roteiros e como prêmio R﹩ 100 mil para produzir um filme, Vitor (Bruno Torres), um ator mal sucedido, busca seus antigos e fracassados colegas. Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), atores e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor, topam participar do filme “Aceleração Máxima”, que se passa na estrada e tem assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições no enredo.

Outros destaques

Chuva Negra (Black Rain)

Segunda-feira, 11 de janeiro, 19h

Diretor: Ridley Scott.

Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura. EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1990.

Ação. Policial. Drama.

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se enxergam envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se veem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

TERÇA DE HISTÓRIAS REAIS

A Duquesa (The Duchess)

Terça-feira, 12 de janeiro, 21h30

Diretor: Saul Dibb.

Elenco: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling.

Reino Unido. 1h50. Ano de Lançamento 2008.

Drama. Biografia. Histórico.

Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

QUARTA DOS CLÁSSICOS – ANOS 80

Mais Forte que o Ódio (The Presidio)

Quarta-feira, 13 de janeiro, 21h30

Diretor: Peter Hyams.

Elenco: Sean Connery, Mark Harmon, Meg Ryan.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 1988.

Ação.

Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamente com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorada a filha de Caldwell.

QUINTA ENIGMÁTICA

Shaft (Shaft)

Quinta-feira, 14 de janeiro, 21h30

Diretor: John Singleton.

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright. Alemanha.

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights)

Sexta-feira, 15 de janeiro, 21h30 e sábado, 16 de janeiro, 17h30

Diretor: Andrea Arnold.

Elenco: Kaya Scodelario, James Howson, Steve Evets.

EUA.Reino Unido. 2h08. Ano de Lançamento 2012.

Romance. Drama.

Heathcliff (James Howson) é um jovem adotado por uma rica família na Inglaterra. Com o tempo ele nutre uma obsessão por Catherine Earnshaw (Kaya Scodelario), sua irmã adotiva. Quando descobre que ela irá se casar com Edgar Lindon (James Northcote), Heathcliff resolve fugir para fazer fortuna e no futuro retornar e conquistá-la.

Medo da Verdade (Gone Baby Gone)

Sábado, 16 de janeiro, 21h30

Diretor: Ben Affleck.

Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman.

EUA. 1h55.

Policial. Drama.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O’Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here