Cobra Kai – Produtores falam sobre quarta temporada!

0
cobra kai
cobra kai
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O co-criador e produtor executivo da série Cobra Kai, Josh Heald, deu uma entrevista para finalmente nos dar informações sobre uma das perguntas mais feitas nesse início de 2021. Quando teremos uma quarta temporada?

A terceira temporada de Cobra Kai chegou na Netflix no dia 1 de Janeiro de 2021 e se tornou um dos conteúdos mais assistidos da plataforma e uma das sensações desse início de ano. A quarta, porém, deve demorar ainda algum tempo.

Confira o que Heald disse a respeito.

“A COVID estragou os planos de todo mundo sobre exatamente quando a produção começa. Mas nossa expectativa é de que estaremos em produção no começo de 2021. Estamos apenas mantendo nossas cabeças baixas e nos assegurando de que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e tudo esteja pronto, para que no momento em que tudo esteja bom, possamos começar. A beleza é que nossos cenários tem tantos sets a essa altura. Coisas que costumavam ser locações, nós construímos… no momento em que tudo estiver preparado, nós estaremos prontos para começar com pouca preparação.”

Ainda na mesma entrevista, o produtor executivo Jon Hurwitz confirmou que eles tem planos para mais temporadas, mas que dependerá das negociações com a Netflix.

“Temos planos para mais temporadas da série. Quando começamos a escrever a primeira temporada, tínhamos uma ideia clara de onde queríamos que as coisas terminassem, mas nunca soubemos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá… já escrevemos a quarta temporada, ou grande parte dela. Temos ideias para além disso, e esta será uma conversa constante com a Netflix”, finalizou Hurwitz.

A quarta temporada de Cobra Kai ainda não tem data de lançamento definida. Enquanto isso, você pode conferir nossa crítica da terceira temporada e deixar seu review e nota – Review: Cobra Kai – Temporada 3 (Sem Spoilers)

Fonte: Pop Culture

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here