CBLOL 2021 ganha calendário oficial!

0
League of Legends CBLOL
League of Legends CBLOL
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Riot Games as novidades sobre O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), que volta em 2021 trazendo, também, sua divisão CB Academy. O torneio se inicia oficialmente partir do dia 16 de janeiro, sábado, sempre às 13h. Já o CB Academy se inicia no dia 19, terça-feira, às 17h.

O CBLOL continua acontecendo aos sábados e domingos, como já se dava nas últimas temporadas. Serão nove semanas de emoção na Fase de Pontos, com 18 rodadas. Seis das 10 organizações envolvidas avançarão aos playoffs. O CB Academy, disputado no mesmo formato, traz suas emoções às terças e quartas-feiras.

Lembrando que estarão na disputa, no novo sistema de parcerias a longo prazo, as seguintes equipes: Cruzeiro, Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, RENSGA e Vorax. Os Intrépidos são os atuais (e maiores) campeões do CBLOL, com cinco títulos. Eles são seguidos de perto pela KaBuM!, com quatro. A paiN levantou a taça duas vezes. A RED e o Flamengo, uma. Cruzeiro, FURIA, LOUD, RENSGA e Vorax buscarão a conquista pela primeira vez.

Todo o calendário CBLOL 2021 você encontra no link – CBLOL 2021

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here