Cavaleiro da Lua – Série da Marvel será protagonizada por Oscar Isaac!

0
cavaleiro da lua
cavaleiro da lua
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O cineasta canadense Gregory Middleton revelou em sua conta no instagram que está envolvido na produção da série Cavaleiro da Lua no Disney+ e acabou dando um pequeno spoiler de que o ator Oscar Isaac vai protagonizar a série.

Esta é uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios e ainda não tem data de estreia prevista, mas jornalistas tem indicado que o estúdio pretende iniciar as gravações ainda esse ano de 2021.

Cavaleiros da Lua acompanha a história de Marc Spector, um homem com problemas psicológicos que acaba se tornando o avatar do deus egípcio da lua e da vingança Khonshu. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a série será uma aventura ao melhor estilo Indiana Jones e será dirigida por Mohamed Diab.

A sinopse oficial conta que: “A série original do Marvel Studios para a Disney + centra-se no personagem Marc Spector também conhecido como Cavaleiro da Lua, um vigilante complexo que sofre do transtorno dissociativo de identidade. Essas identidades múltiplas que vivem dentro dele são personagens distintas da série e aparecerão em um cenário de iconografia egípcia”.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here