sexta-feira, março 5, 2021
Home Games Call of Duty: Black Ops Cold War - Confira todos os detalhes...

Call of Duty: Black Ops Cold War – Confira todos os detalhes da Temporada 1!

Call of Duty: Black Ops Cold War começa a adicionar mais conteúdos à Temporada Um, preparando o maior ano de Black Ops da história. Desde ontem, 14, Black Ops Cold War e Warzone™ recebem novidades que chegam aos poucos como armamento e novos Operadores. Além disso, hoje os jogadores de Black Ops Cold War também poderão aproveitar novos modos multijogador e Zumbis, incluindo Dropkick e No Máximo, além de um mapa de arena gigante para 40 jogadores e mais modos Multijogador que chegam em breve.

Além disso, a partir de 4 de fevereiro, o próximo capítulo da história do Éter Negro chega no modo Zumbis e também um mapa competitivo multijogador amado pelos fãs de Black Ops II, e muito mais!

Novidades no modo Zumbis

No começo de fevereiro a história do Éter Negro continua com um mapa completamente novo de Black Ops Cold War Zumbis.

Porém, antes do mapa, os jogadores já poderão lutar pela sua vida no novo modo No Máximo, ou sobreviver às hordas em Chacina (exclusivo temporariamente para PlayStation*), além de dar as boas-vindas a novos exterminadores de mortos-vivos durante a Semana de Acesso Gratuito ao modo Zumbis.

Novo modo: No Máximo (Já disponível)

A partir de hoje “Die Maschine” ganha seu mais novo modo de tempo limitado – literal e figurativamente falando!

No Máximo você terá que ficar com um olho no relógio, que fará uma contagem regressiva, e o outro em matar zumbis: fique muito tempo sem matar um morto-vivo e você irá explodir! Não há tempo a perder neste modo em que você depende de frenesi, muitas mortes na base do medo, onde a única pausa é o Timer No Máximo que garante um breve respiro antes da carnificina voltar.

Novos mapa Chacina (Exclusivos temporariamente para PlayStation*): Raid (já disponível) e Express (a partir de 4 de fevereiro)

Os membros da Requiem que jogam no PlayStation irão enfrentar um novo desafio no lendário mapa multijogador Raid, já disponível. E a partir de 4 de fevereiro, o mapa Express também será disponibilizado dentro do modo Chacina.

Vá com tudo enquanto lida com o Orbe do Éter Negro, que irá mudar para diferentes áreas da mansão luxuosa de Los Angeles em Raid, enquanto as hordas de zumbi ficam mais e mais assustadoras. Mate o bastante dessas Elites e você ganhará rankings especiais de Bronze, Prata ou Ouro e Projetos de Armas exclusivos*. Você poderá até descobrir novas informações sobre o Éter Negro ao longo do caminho….

Novo mapa Zumbi: Firebase Z (4 de fevereiro)

Com o local do “Projekt Endstation” destruído após uma investigação sobre o Éter Negro na Polônia, o time da Requiem, liderado por Grigori Weaver, foca sua atenção para o último local de surto, com o codinome “Firebase Z”.

O próximo capítulo de Black Ops Cold War Zumbis começa em 4 de fevereiro com a continuação da Temporada Um. Para mais informações, acesse o blog da Treyarch (em inglês).

Semana de Acesso Gratuito até 21 de janeiro

Pela primeira vez na história do Call of Duty, Zumbis, o modo lendário da Treyarch, vai ficar disponível sem custo nenhum com a Semana de Acesso Grátis ao Zumbis. Começando a partir de hoje (14) até dia 21 de janeiro.

Este período de acesso gratuito de arrepiar estará disponível para todos os jogadores através das lojas de sua respectiva plataforma e inclui os seguintes modos de jogo:

Além das novidades do modo Zumbis, Black Ops Cold War também receberá dois novos mapas explosivos:

Sanatorium (Já Disponível)

Dez esquadrões de quatro operadores irão até as planícies do Ural para lutar por objetivos e veículos no solo, ar e mar.

Em Urals existe um centro de tratamento médico experimental dos Soviéticos – o foco de uma investigação clandestina das forças da OTAN em Setembro de 84. As colinas com poucas árvores garantem o esconderijo para que os esquadrões façam o reconhecimento do “hotel”: um bruto gigante arquitetônico de concreto flanqueado por estruturas à beira do lago e um grande cais de madeira.

Com conexões a testes secretos no State Sanatorium U-23, anotações encontradas neste prédio indicam um teste de condicionamento conhecido como Project Golova.

Express (6v6) (4 de fevereiro)

Direto de Call of Duty: Black Ops II, o mapa Express chega dia 4 de fevereiro em Black Ops Cold War como um mapa multijogador 6v6, conhecido pelos fãs como a estação de trem de alta tecnologia que foi lar de muitos momentos inacreditáveis na história do competitivo de Call of Duty.

Express tem mais ou menos o formato em U e apresenta dois trilhos de trem dando a volta no salão principal da estação. Os jogadores podem esperar muitos combates a curta distância no salão, mas devem ficar atentos já que o teto de vidro deixa o ambiente suscetível a Scorestreaks inimigos.

Combates a longa distância também podem acontecer nos trilhos do trem, especialmente quando estiverem de olho das passagens elevadas de qualquer lado do mapa. Esses locais também são ótimos para observar um dos trens de alta velocidade que passa pela estação em um dos trilhos e que não hesitará em eliminar qualquer Operador desatento que esteja em seu caminho.

Muito mais novidades

Além disso, os jogadores também podem esperar muitas novidades, veja abaixo uma lista dos principais conteúdos de destaque:

• Novos Armamentos: Wakizashi (já disponível)

• Novo Operador: Zeyna (21 de janeiro)

• Novos Modos Multijogador: Dropkick (já disponível), Snipers Only Moshpit e Endurance Mode (durante a Temporada Um). Além disso o popular 3v3 Face off continua.

Para descobrir todos os detalhes sobre essas novidades, acesse o post completo (em inglês)

Ataliba NBZ
Ataliba NBZhttps://noobz.com.br
Integrante da Tropa de Exploração com treinamento ninja na Aldeia da Folha e controle de Ki no Instituto Tenshin. Salvo o mundo em universos paralelos nas horas vagas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Mais Recentes

X
Receba os destaques dentre notícias e conteúdos, antes de todo mundo!
Dismiss
Allow Notifications