As séries que chegam na Netflix Brasil em fevereiro 2021!

0
Cidade Invisível netflix brasil
Cidade Invisível netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de séries que chegam na plataforma nesse mês de fevereiro de 2021. Destaque para Cidade Invisível, primeira série live action do diretor Carlos Saldanha, da franquia A Era do Gelo.

Confira abaixo a data e sinopse oficial de cada série que chega na Netflix Brasil esse mês de fevereiro 2021.

SÉRIES

Cidade Invisível (5/2/2021)

Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Tribes of Europa (19/2/2021)

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder. 

Amigas para Sempre (3/2/2021)

Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Com Katherine Heigl e Sarah Chalke.

Pit Stop (15/2/2021)

O chefe de uma equipe da NASCAR tem dificuldade em lidar com os jovens trazidos para modernizar o time. Estrelado por Kevin James.

Por Trás de Seus Olhos (17/2/2021)

Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso. Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, escrevem o roteiro enquanto Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett estão na produção executiva pela Left Bank, responsável por The Crown.

Hache: Temporada 2 (5/2/2021)

Um ano depois, Hache tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

Funerária Família Bernard (12/2/2021)

Este reality mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.

Intervenção Canina (24/2/2021)

Um renomado adestrador usa técnicas e métodos próprios para corrigir problemas de obediência e comportamento dos cachorros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here