Aika – Novo evento chega com atualização de verão!

0
Aika Online
Aika Online
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento revelou hoje, dia 20, que o MMORPG free to play Aika ganhou um novo evento permanente com a atualização de verão que chegou essa semana.

[Aika – Enigma de Aika]
Período: Permanente
 Do lado de Aika, a atualização de verão chega um pouquinho diferente — trata-se do Enigma de Aika. O evento funciona assim: a cada 10 minutos online, os personagens com nível 70 ou superior receberão uma unidade do item Caixa de Letras do Enigma.

Ao abrir tal caixa, os jogadores terão a chance de receber a Caixa de Letras do Enigma [A~M] ou Caixa de Letras do Enigma [N~Z]. Dentre as duas, será possível adquirir uma letra dentro da sequência descrita no título da caixa.

Cada uma destas então devem ser cadastradas na interface do evento e serão usadas para formar palavras. Cada palavra será referente à um cupom que poderão ser usados como moeda de troca na loja do evento. Cada item da loja é dividido por categorias e em cada uma delas, um tipo diferente de cupom é necessário. Dentre as recompensas estão conjuntos completos de equipamentos, cristais raros, acessórios e muito mais.

Confira tudo com mais detalhes no site oficial de Aika

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here