Valorant – Gamelanders vence a paiN Gaming e é campeã do First Strike!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O First Strike, primeiro campeonato oficial de VALORANT – o jogo de First Person Shooter da Riot Games – já tem o seu primeiro campeão brasileiro: Gamelanders. A equipe venceu a adversária paiN Gaming em uma eletrizante partida de Md5 (melhor de cinco) com placar de 3 – 1.

Com diferentes estratégias por 4 mapas do jogo – Bind, Ascent, Icebox e Split – o time mostrou a que veio. Em outubro, Gamelanders era apenas um dos mais de 300 times nas etapas classificatórias, com o sonho de alcançar o topo do pódio competitivo de VALORANT. Hoje, inaugura o hall de campeões do game e faz história no cenário de Esports do país, com a promessa de continuar sua trajetória de sucesso.

Considerado um dos maiores lançamentos de um jogo gratuito para PC da história, VALORANT é um game de tiro tático desenvolvido pela Riot Games. Com jogabilidade altamente competitiva, o game recompensa os estilos de jogo criativos e estratégicos em equipe. Após um beta fechado com a marca incrível de 1,7 milhões de espectadores simultâneos na Twitch, o VALORANT rapidamente se tornou o Esport com maior crescimento em 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here