Traffic Jams – Game VR ganha trailer com jogabilidade!

0
Traffic Jams game
Traffic Jams game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Vertigo Games e a Little Chicken Game Company lançaram um novo vídeo de desenvolvedor para seu próximo e iônico simulador de RV, Traffic Jams, fornecendo mais informações sobre a mecânica de RV e a jogabilidade caótica do jogo programado para chegar no Oculus Quest, PlayStation VR e maioria dos Headsets PC VR no primeiro trimestre de 2021.

Confira o vídeo de apresentação de Traffic Jams.

Projetado para RV, Traffic Jams usa gestos intuitivos e fáceis de entender, permitindo aos jogadores controlar o tráfego da maneira que acharem melhor, enquanto gerenciam todos os tipos de distrações malucas. “O primeiro recurso que adicionamos foi uma vespa furiosa”, diz Yannis Bolman, CEO da Little Chicken Game Company, no vídeo. “Foi fácil de reconhecer e entender, e agitar os braços em um cruzamento movimentado parecia uma maneira divertida de confundir os motoristas que esperavam pelo seu sinal. Daí em diante, nós apenas adicionamos mais e mais ideias engraçadas e absurdas!”

No vídeo, vemos várias dessas distrações, de pedestres zumbis a prédios que pegam fogo espontaneamente, e uma variedade de ambientes em algumas das cidades mais icônicas do mundo. “No jogo final, haverá cinco locais diferentes, cada um com seu próprio conjunto de desafios”, explica Yannis Bolman, e ele continua revelando um novo destino para o jogo. “Estamos levando você para nossa cidade natal, Amsterdam, onde apresentaremos um desafio totalmente novo, um bonde que para do nada!”

No mundo de Traffic Jams, todos os semáforos se apagaram e você é o único que pode manter o trânsito fluindo. Parece fácil? Pense de novo! Traffic Jams é mais do que apenas um simulador de controle de tráfego, pois cada nova cidade joga suas próprias voltas e mais voltas em você, de monstros e desastres (des)naturais a até quatro amigos que não são de RV no modo de festa no sofá local.

Publicado pela Vertigo Games e desenvolvido pela Little Chicken, Traffic Jams será lançado para Oculus Quest, PlayStation VR e a maioria dos PC VR headsets no primeiro trimestre de 2021. Para mais novidades sobre Traffic Jams, basta seguir as redes sociais em FacebookTwitter Instagram e assinar a newsletter em trafficjams-vr.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here