The King of Fighters XV vai ganhar primeiro trailer em 7 de janeiro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
The King of Fighters XV
A SNK Corporation revelou que os trailers de The King of Fighters XV e de revelação dos personagens do 3º Passe de Temporada de Samurai Shodown serão lançados em 7 de janeiro de 2021. 

Fãs da SNK ansiosos para saber mais sobre os dois jogos poderão assistir ao anúncio no canal oficial da SNK no Youtube, em transmissão que vai contar com Yasuyuki Oda, produtor de The King of Fighters (*KOF), e com o diretor criativo Eisuke Ogura. Ambos vão mostrar mais detalhes sobre o novo trailer de KOF XV lançado hoje, confira abaixo:



Tanto Oda quanto Ogura afirmam que o novo KOF será “o mais ambicioso KOF lançado pela SNK” e que a equipe responsável pela última versão está “muito orgulhosa” do novo título que vem aí. “A maneira como as equipes são formadas [em KOF XV] será muito diferente de como acontecia no XIV”, afirma Ogura no trailer teaser. “Mais informações serão lançadas periodicamente no ano que vem. Até lá, vá preparando seu time dos sonhos!”.

Além de assistir ao trailer do mais novo jogo de luta da SNK, os espectadores também poderão saber mais sobre os personagens do 3º Passe de Temporada de Samurai Shodown, incluindo o personagem de The Last Blade, que será revelado na ocasião.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here