Skydome – Atualização de natal chega ao multiplayer de tower defense!

Game brasileiro já está disponível gratuitamente para PC

0
Skydome game
Skydome game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já é Natal em Skydome, primeiro game multiplayer de tower defense publicado pela Nomad EGL. A partir de hoje, 16 de dezembro, e até 5 de janeiro, o jogo recebe o evento que traz quatro visuais de campeões e dois visuais de paredes de defesa com temática natalina.

Confira o trailer da atualização de Natal abaixo.

Novo campeão chega em Skydome

Além dos itens natalinos, o jogo ganha também um novo ‘campeão’ (personagem jogável), que continuará disponível mesmo após o término do evento temporário de Natal. Trata-se de Ellie, uma jovem elfa que combate o crime e a injustiça. Equipada com uma bota voadora e acompanhada do seu melhor amigo, o ursinho de pelúcia Sr. Sardinhas, Ellie sobrevoa a arena de Skydome defendendo seu artefato com muita agilidade.

Sobre Skydome

Desenvolvido pela brasileira Kinship, Skydome é um game multiplayer de tower defense desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. No game a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre nove campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas. Skydome é free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Skydome pode ser baixado gratuitamente no Steam para PC em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here