Prime Gaming oferece conteúdos grátis para vários games!

0
prime gaming
prime gaming
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Prime Gaming está oferecendo a seus membros um pacote de conteúdos gratuitos e exclusivos para Fall Guys: Ultimate Knockout! E ele chega bem a tempo para o lançamento da Season 3 do game. Membros Prime podem resgatar o ‘Pacote de Inverno’, que inclui: 

  • A fantasia fofinha Winter Warmer, o que há de melhor da moda de Blunderdome;
    • Esta fantasia foi criada pensando no melhor conforto para as trapalhadas em condições glaciais—e, claro, é possível combinar a parte de cima e a de baixo com quaisquer outras fantasias;
  • O pacote também inclui três (03) Coroas (Crowns) para gastar na loja in-game

Para resgatar o ‘Winter Warmer Bundle’ visite o link aqui.
 
O Prime Gaming também está oferecendo um bônus especialíssimo de Jogos Grátis com o Prime para comemorar as festas de fim de ano! Membros Prime podem resgatar Yooka-Laylee e Yooka-Laylee and the Impossible LairE mais uma surpresa antes do ano acabar: o jogo de culinária com co-op local, aclamado e premiado pela crítica e por gamers do mundo todo, Overcooked, estará de graça a partir de 24 de Dezembro. Por último, mas não menos importante, não se esqueça de aproveitar os conteúdos in-game adicionais para vários títulos, incluindo Roblox, Magic Tiles, Big Farm Mobile Harvest, Agar.io e mais.

Tem mais um presentinho:

  • 7 dias de jogatina sem anúncios em  Aquapark.io (já disponível)
  • 7 dias de jogatina sem anúncios em Cube Surfer (a partir de 17/12)

Todas essas ofertas podem ser resgatadas visitando gaming.amazon.com.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here