Per Aspera – Game de estratégia e ficção científica chega essa semana para o PC!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Per Aspera

Prepare-se para dar vida à superfície de Marte em Per Aspera, chegando com localização para o português brasileiro ao Steam e ao GOG.com nesta próxima quinta-feira, 03 de dezembro. Para aqueles que decidiram embarcar nesta jornada durante o lançamento, será oferecido ainda um desconto adicional de 10% no momento da compra.

Num novo vídeo revelado hoje, a Raw Fury e o estúdio argentino Tlön Industries convidam os jogadores para que conheçam um pouco mais da estrutura de combate do game – achou que seria fácil colonizar e terraformar Marte? Pois prepare-se para defender suas colônias contra uma ameaça misteriosa e iminente. Com uma profundo e estratégico gameplay de construção de planetas, uma narrativa atraente inspirada em grandes obras do sci-fi e empolgantes mecânicas de combate, Per Aspera chega para redefinir o gênero de simulação!

Confira o trailer de demonstração de combate de Per Aspera:


Apresentando um elenco premiado de dubladores liderado por Troy Baker e Phil LaMarr, Per Aspera é uma experiência de simulação que combina ciência aplicada e criação de bases em nível planetário. Explore um planeta inteiro baseado em dados geográficos e imagens reais registradas pela NASA e experimente várias técnicas de colonização à medida que transforma um mundo sem vida em seu novo lar no Sistema Solar.

Adicione Per Aspera à sua lista de desejos no Steam e no GOG.com! ou acesse o site oficial para saber mais: https://per-aspera.vg/

ELEMENTOS INCRÍVEIS DE OUTRO PLANETA


🌑 Equilibre uma complexa rede de recursos para construir estruturas interconectadas que abrangem todo o planeta.

🌒 Personalize seu plano de terraformação com árvores de pesquisa cheias de possibilidades – desenvolva novas tecnologias mergulhadas na ciência do mundo real para criar uma próspera civilização interplanetária.

🌓 Cultive relacionamentos com seus colonos humanos e garanta a sobrevivência contínua na superfície implacável de Marte. A forma como você escolhe forjar esses relacionamentos terá impacto sobre como sua missão termina.

🌔 Descubra o mistério de uma presença ameaçadora em Marte e defenda suas colônias de forças desconhecidas e combativas.

🌕 Mergulhe em uma narrativa rica e envolvente com os talentos de dublagem de Troy Baker, Phil LaMarr, Laila Berzins, Yong Yea, Linsey Murrell e Nneka Okoye ou reserve um tempo e crie a paisagem marciana perfeita com o modo Sandbox.


Sobre a Tlön Industries

Localizada em Buenos Aires, Argentina, esse estúdio independente de dez pessoas foi fundado por veteranos da indústria com sucessos no currículo como Command & Conquer, Master of Orion e Okhlos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here