Mulher-Maravilha – Terceiro filme é oficializado pela Warner Bros. Pictures!

0
Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984

O presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, emitiu um comunicado oficial hoje, dia 27 de dezembro, para anunciar que Mulher-Maravilha 1984 arrecadou US$ 16,7 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos Estados Unidos, a maior abertura dos cinemas por lá durante a pandemia. A Warner aproveitou o anuncio para comunicar que um terceiro filme da franquia vai acontecer com o retorno de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins.

Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica“, disse o comunicado.

O vindouro terceiro filme virá para concluir a trilogia da heroína nos cinemas e fechar a história planejada pela cineasta e pelo estúdio.

Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas do Brasil. No exterior o longa chegou tanto nos cinemas quanto na plataforma HBO Max.

Fonte: THR

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here