Monster Hunter Rise – Game tem novo trailer divulgado!

Uma versão de demonstração de Monster Hunter Rise para Nintendo Switch será lançada mundialmente em janeiro de 2021

0
Monster Hunter Rise
Monster Hunter Rise
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Capcom revelou no evento The Game Awards 2020 o novo trailer de Monster Hunter Rise, o próximo jogo na premiada e bem-sucedida série de ação e RPG Monster Hunter. O vídeo destaca dois novos monstros, vários monstros favoritos que estão de volta e uma nova área para explorar. O novo trailer também mostra um pouco do misterioso “Frenesi” que ameaça a Aldeia Kamura, o local central do jogo. Além disso, durante o evento também anunciamos uma demonstração gratuita de Monster Hunter Rise para o sistema Nintendo Switch™ para janeiro de 2021, em antecipação ao lançamento mundial do jogo completo no dia 26 de março de 2021 com legendas em português.

Os recém-revelados dois novos monstros estreiam na franquia em Monster Hunter Rise. O ardiloso Bishaten é uma nova ameaça com sua cauda peculiar e sua predileção por frutas, que ele carrega na bolsa em sua barriga e arremessa em suas presas. Em seu arsenal ofensivo, Bishaten também possui vários ataques com a cauda e poderosos golpes giratórios que vão desafiar os caçadores. Outra adição ao elenco é Somnacanth, uma fera aquática intoxicante capaz de exalar um pó sonífero que atordoa os oponentes, deixando-os vulneráveis.

O novo trailer também mostra um pouco do Ludroth Real e sua juba esponjosa e o venenoso serpássaro Grande Wroggi, dois monstros que estão de volta para engrossar o elenco de adversários em Monster Hunter Rise. Quanto aos locais das caçadas, além das já reveladas Ruínas do Templo, a nova área Selva Inundada permitirá explorar e enfrentar monstros poderosos em um ambiente pantanoso.

Os misteriosos eventos “Frenesi” que têm ameaçado a Aldeia Kamura e seus habitantes também foram mostrados no novo trailer. Os moradores da aldeia e os jogadores de Monster Hunter Rise terão que construir suas defesas e se preparar para a batalha de suas vidas. Mais informações sobre o “Frenesi” serão reveladas nos próximos meses.

Confira o novo trailer de Monster Hunter Rise.

Uma versão de demonstração de Monster Hunter Rise para Nintendo Switch foi anunciada hoje e será lançada mundialmente em janeiro de 2021. A demo gratuita dará aos caçadores a primeira oportunidade de experimentar os recursos inovadores do jogo, incluindo a estreia da mecânica Cabinseto e do companheiro Amicão, que pode ajudar rastreando e combatendo monstros de novas maneiras. Outros detalhes da demo, incluindo a data exata, serão anunciados em breve.

No Brasil, Monster Hunter Rise já está disponível para pré-venda em formato digital para Nintendo Switch via Nintendo eShop por R$ 249,90 na versão padrão, e também em uma Edição Deluxe por R$ 299,90 que inclui ainda um pacote de DLC com conteúdo bônus para usar no jogo, como o conjunto de armadura em camadas “Kamurai”, gestos exclusivos, itens cosméticos e mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here