Mattel lança jogo UNO Minimalista criado por designer brasileiro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Mattel, líder na criação de brinquedos, lança UNO Minimalista, a nova versão do clássico jogo de cartas que todo mundo adora. Criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, o novo jogo ganha versão inédita e conceitual.

Com cores neutras, tipografia simples, ícones redesenhados, símbolos mais discretos e cartas mais resistentes, o projeto do UNO Minimalista era para ser apenas portfólio de seu criador, mas viralizou nas redes sociais no início de 2020 após o designer cearense compartilhar o protótipo na internet. O sucesso foi tanto que a Mattel transformou o conceito do jogo “made in Brazil” em realidade.

uno minimalista

‘’Espero que os antigos e novos fãs da marca se divirtam muito com a versão de UNO que eu criei. O jogo agora conta com um design totalmente novo, simplista e atual. Fiquei muito feliz em saber que meu projeto pessoal chamou atenção da Mattel… Ainda não consigo imaginar que minha criação estará nas estantes de jogos de muitas famílias pelo mundo, é emocionante’’ conta o designer, Warleson Oliveira.

O UNO Minimalista chega ao Brasil no mês de novembro nas principais lojas de brinquedos de todo o País. (Preço sugerido: R﹩ 39,99).


UNO Minimalista


Esta edição especial do UNO, o jogo de cartas que todo mundo adora, tem um visual completamente único. Projetada com uma estética minimalista, esta versão é um ótimo presente para os colecionadores UNO. O visual é totalmente novo, bonito e simplista e foi idealizado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira. Isso logo causou um “boom” na internet, e a Mattel trouxe o design do conceito à realidade. O jogo é como o UNO clássico, de 2 para 10 jogadores com 7 anos ou mais.

Sobre a Mattel https://www.mattel.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here