Magic: The Gathering Arena -Colombiano é o campeão do torneio latino americano!

Campeonato foi disputado no MTG Arena e terminou no dia 13/12

0
Magic the gathering arena
Magic the gathering arena
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O colombiano Simón Escobar venceu Karl Sarap e ficou com o título de campeão do Magic: The Gathering Latam Challente, torneio do mais tradicional trading card game do mundo, disputado totalmente no MTG Arena, versão online do game.

As finais aconteceram no último final de semana (11 a 13/12) com os oito jogadores que superaram mais de 1.500 competidores nas etapas classificatórias, entre eles o brasileiro Mario Palma, que ficou em 3º lugar. Ao todo, o Magic: The Gathering Latam Challente deu *US$45 mil em prêmios.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio , da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here