Liga da Justiça – Nova formação dos quadrinhos é revelada!

Nova fase será escrita por Brian Michael Bendis

0
Liga da Justiça 59
Liga da Justiça nova formação
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A DC está recheada de novidades e eventos nos quadrinhos, com destaque para o vindouro Future State, que irá mostrar o futuro dos personagens da editora. Após os eventos de Future State a Liga da Justiça apresentará uma nova formação e uma nova fase escrita por Brian Michael Bendis.

Agora o escritor divulgou duas imagens sobre a nova formação da equipe, que inicia suas aventuras a partir de Liga da Justiça #59.

Dentre os personagens mais clássicos da equipe temos a manutenção de Batman, Superman, Mulher-Gavião e Aquaman. Além deles, a equipe conta com os retornos de Canário Negro e Arqueiro Verde. Por fim, as adições que mais surpreenderam foram as de Adão Negro, Naomi e Rainha Hipólita (mãe da Mulher-Maravilha).

Vale citar que Naomi é criação do próprio Bendis e que a personagem ganhará uma série em breve no CW, emissora do Arrowverse.

A nova fase da DC começa em Liga da Justiça #59, que chega às bancas nos Estados Unidos no dia 16 de março de 2021. Confira abaixo as artes divulgadas que revelam um pouco sobre o que está por vir no universo DC dos quadrinhos.

Liga da Justiça 59
Capa da edição 59 de Liga da Justiça
O futuro do Universo DC nos quadrinhos

JUSTICE LEAGUE #59

  • escrito por BRIAN MICHAEL BENDIS
  • arte e capa DAVID MARQUEZ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here