Homem-Formiga 3: Emma Fuhrmann se manifesta sobre ter sido substituída por Kathryn Newton

Atriz havia vivido Cassie Lang em Vingadores: Ultimato

0
emma fuhrmann cassie lang
emma fuhrmann cassie lang
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel anunciou uma série de filmes e seriados que estão por vir, dentre eles Homem-Formiga 3, que trará a atriz Kathryn Newton no papel de Cassie Lang, filha de Scott Lang. No entanto, esse papel havia sido interpretado por Emma Fuhrmann em Vingadores: Ultimato. O fato gerou revolta em alguns fãs da Marvel que protestaram nas redes sociais e agora a atriz quebrou o silêncio sobre o fato de ter sido substituída.

“Só queria vir aqui e dizer que eu vejo todas as suas gentis mensagens. Obrigado por todo o seu apoio. Isso significa o mundo para mim. Eu fiquei triste, assim como todos vocês, ao saberem da notícia na quinta-feira. Eu só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa para mim no futuro do MCU”, disse Fuhrmann nas redes sociais.

“Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser atriz ainda é a minha paixão número 1 e eu estou ansiosa pelo o que o futuro me reserva”, disse a otimista atriz em outra postagem.

Homem-Formiga 3 trará como um dos grandes destaque o ator Jonathan Majors no papel do vilão Kang, o Conquistador, uma das maiores ameaças do Universo Marvel nos quadrinhos e animações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here