FIFA 21 já está disponível na nova geração! Confira o trailer de lançamento!

0
São Paulo Jogos de e-Sports
São Paulo Jogos de E-Sports
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
fifa 21
A Electronic Arts lança hoje, dia 4, mundialmente o novo FIFA 21 para Xbox Series X|S e no PlayStation 5.
O novo título apresenta tempo de carregamento mais rápido, movimentos mais realistas e fluidos de atletas, partidas e experiências de dias de jogos dentro dos estádios mais autênticas e com um aprimoramento gráfico graças às melhorias na renderização e iluminação. No PlayStation 5, o título também apresenta uma nova responsividade tátil que aprofunda a experiência de jogo com o novo controle DualSense. 
O FIFA 21 coloca os jogadores e jogadoras em uma experiência visceral de futebol por meio da EA SPORTS GameCam, inspirada na aparência e na sensação de transmissões de futebol de alto nível, e da LiveLight Rendering, um sistema de iluminação que aprimora todos os aspectos da experiência em campo. Além disso, milhares de canções autênticas capturadas exclusivamente das maiores competições do mundo, incluindo a Premier League, LaLiga e Bundesliga, proporcionam a experiência definitiva de áudio ambiente da EA SPORTS. Visualmente, com o poder do engine de jogo Frostbite, os fãs perceberão uma definição mais profunda no físico dos atletas, como as flexões dos músculos, a deformação da bola após os chutes e até os fios de cabelo dos melhores jogadores e jogadoras de futebol do mundo. 

Quem comprar ou já comprou o Madden NFL 21 e/ou FIFA 21 para Xbox One e/ou PlayStation 4 podem obter a versão para Xbox Series X|S e/ou PlayStation 5 gratuitamente até o lançamento do Madden NFL 22 e FIFA 22. Os fãs também poderão continuar com seu progresso e conteúdo dos modos Ultimate Team, The Yard e ambos os modos Franchise no Madden NFL 21, e dos modos Ultimate Team e VOLTA FOOTBALL no FIFA 21.

Confira o trailer de lançamento de FIFA 21.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here