Cyberpunk 2077 – CD Projekt Red pede desculpas para jogadores de PS4 e Xbox One!

Desenvolvedora disse que irá melhorar o game para as plataformas

0
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A CD Projekt Red divulgou hoje, 14 de dezembro, uma carta aberta se desculpando com os jogadores que compraram versões de Cyberpunk 2077 para as plataformas Playstation 4 e Xbox One.

Em seu anuncio a desenvolvedora se desculpou pelos diversos bugs e falta de desempenho nas plataformas, mas afirmou que lançará novas atualizações que farão com que o game parece estar rodando no PC. Por fim a empresa ainda pediu um chance aos jogadores, mas se colocou a disposição para devolver o dinheiro daqueles que se sentiram lesados.

Confira abaixo o comunicado na íntegra.

“Queridos jogadores, antes de tudo, gostaríamos de começar pedindo desculpas a vocês por não mostrar o jogo (Cyberpunk 2077), para a última geração de consoles (PS4 e Xbox One) antes do lançamento e, por consequencia, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada acerca de sua compra. Nós deveríamos ter prestado mais atenção para que ele rodasse melhor no Playstation 4 e Xbox One.

Em segundo lugar, vamos corrigir todos os bugs e crashes e aprimorar a experiência geral. A primeira leva de atualizações já foi lançada, e a próxima chegará nos próximos sete dias. Esperem mais, uma vez que atualizaremos o jogo frequentemente, assim que novas melhorias estiverem prontas. Depois das festas de fim de ano, continuaremos trabalhando — lançaremos duas grandes atualizações, começando pelo Patch #1 em janeiro. Ele será seguido pelo Patch #2 em fevereiro.

Juntos, eles devem consertar os problemas mais proeminentes que os jogadores estão enfrentando em consoles de antiga geração. Vamos informar vocês sobre o conteúdo de cada atualização antes do lançamento. Eles não farão com que o jogo na última geração pareça que está rodando em um PC com configuração avançada ou em consoles de próxima geração, mas será mais próximo a essa experiência do que está sendo agora.

Por último, gostaríamos sempre que todos que compram nossos games estejam satisfeitos com a compra. Nós apreciaremos se vocês nos derem uma chance, mas se vocês não estão felizes com o jogo no console de vocês e não querem esperar por atualizações, vocês podem optar por reembolsar sua cópia. Para cópias compradas digitalmente, por favor, usem o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox, respectivamente. Para versões físicas, por favor, primeiro tentem o reembolso com a loja onde o jogo foi comprado. Se não for possível, por favor entre em contato com helpmerefund@cdprojektred.com e nós faremos o melhor para ajudar vocês. A partir de hoje, vocês podem entrar em contato conosco durante uma semana, até 21 de dezembro de 2020.

OBS: jogadores de PC também terão atualizações e aprimoramentos regulares do jogo”.

CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Playstation 5, Xbox Series X/S e Google Stadia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here