Confira quais séries chegam ao Amazon Prime Video em Janeiro de 2021

0
American Gods Prime Video
American Gods Prime Video
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Amazon revelou os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em Janeiro de 2021.

Os destaques ficam por conta da terceira temporada da série Original Amazon American Gods e a primeira temporada da produção original chilena La Jauría, além da décima quinta e última temporada de Supernatural.

Confira abaixo a lista oficial de séries que chegam na plataforma Prime Video e a data de estreia de cada um.

Séries que chegam ao serviço em janeiro

01 de janeiro

Supernatural (Temporada 15)

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava e sua única escolha é unir-se ao irmão.

11 de janeiro

American Gods (Temporada 3)

American Gods é sobre uma história épica de uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. Ricky Whittle estrela como o ex-presidiário Shadow Moon – um homem a serviço do misterioso Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane -, que descobre que além de seu chefe ser o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, ele também é o pai de Shadow. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás. No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus ele quer ser

29 de janeiro

La Jauría (Temporada 1)

O thriller psicológico acompanha o sumiço da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés. O desaparecimento da jovem despertará o centro das atenções da sociedade e também o desejo da polícia em solucionar este misterioso caso que, ao passo das investigações, tudo aponta que haja o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here